Grêmio: confira tudo sobre o time

Grêmio: confira tudo sobre o time

ASSINADO: Grêmio supera Leila e dá rasteira no Palmeiras com contrato histórico que Guerra acaba de fechar

Leila, Renato Gaúcho e escudo do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco).

Grêmio dá rasteira no Palmeiras com contrato histórico

O Grêmio fez uma excelente temporada em 2023 e agora vem focando para manter o mesmo nível nas próximas temporadas. Sendo assim, o time de Renato Gaúcho acaba de receber uma ótima notícia, já que Guerra acaba de fechar um contrato histórico para o clube após superar Leila Pereira e dar uma rasteira no Palmeiras. 

Isso porque o Palmeiras de Leila Pereira contava com certa exclusividade  neste contrato milionário. Porém, Guerra mostrou a força do time Gaúcho e conseguiu dar uma verdadeira rasteira no rival paulista e assinou um dos maiores contratos da história do Imortal para a temporada de 2025 até 2029. 

Alberto Guerra é o presidente do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)
Alberto Guerra é o presidente do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

De acordo com informações dos jornalistas Rodrigo Mattos e Danilo Lavieri, do Uol Esportes, os clubes da Libra, nova liga do futebol brasileiro, aceitaram dar continuidade nas negociações com a Globo para os direitos de transmissão da competição. Isso é uma ótima notícia para o Grêmio, já que o time de Guerra entrou para a elite da competição ao lado de Palmeiras, Flamengo, São Paulo e outros gigantes. 

Leila Pereira, presidente do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)
Leila Pereira, presidente do Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)

Sendo assim, a informação é de que a Globo deve gastar cerca de 2 bilhões por ano com os times elites da Libra, por conta dos direitos de transmissão. Sendo assim, o Imortal deve receber uma verdadeira fortuna por temporada, assim como o Palmeiras de Leila Pereira e outros gigantes da competição. 

Renato Gaúcho continua no Grêmio? 

Renato Gaúcho (Reprodução/Internet)
Renato Gaúcho (Reprodução/Internet)

O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.

Veja também

 

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: