Grêmio: confira tudo sobre o time

Grêmio: confira tudo sobre o time

Substituto definitivo de Suárez: Grêmio ignora Gabigol pra assinar com o melhor atacante do Rio de Janeiro

Grêmio, Renato Gaúcho e Suárez - (Reprodução Internet)
Grêmio, Renato Gaúcho e Suárez - (Reprodução Internet)

Grêmio ignora Gabigol pra assinar com substituto do Suárez

O Grêmio  fez uma boa temporada em 2023 e os números atingidos se devem ao atacante Luis Suárez. O centroavante uruguaio foi o craque do Brasileirão, mas se despediu do Imoral no ano passado. Sendo assim, o time de Renato Gaúcho está procurando um craque de peso, e a informação é de que o novo substituto é o melhor camisa 9 do Rio de Janeiro. 

O nome de Gabigol passou a ser especulado no Imortal, mas Antônio Brum, vice-presidente do clube, negou o interesse do time gaúcho: “Sendo bem sincero, não vamos mentir na frente de vocês. Eu não posso mentir, negar, o Gabigol nunca foi procurado, nunca foi cogitado, nunca esteve na análise do time”. 

Gabigol no Flamengo - Foto: Internet
Gabigol no Flamengo – Foto: Internet

De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, os dirigentes do Grêmio terão uma reunião com os empresários do atacante Vegetti, que vem se destacando no Vasco. O craque argentino é considerado um dos melhores do Brasil e tem tudo para ser o novo camisa 9 do Imortal. 

O atacante Vegetti, do Vasco, está na mira do Grêmio – Foto: Internet

Vale lembrar que o Grêmio pode fazer o Vasco reviver o mesmo pesadelo, já que o Fluminense tirou há alguns anos o centroavante Cano, que brilhava no Cruz-Maltino. Sendo assim, quando o time do Rio de Janeiro acha um um novo camisa 9, algum rival aparece para arrancá-lo. Desta vez, o time de Renato Gaúcho quer o Vegetti. 

Renato Gaúcho continua no Grêmio? 

Renato Gaúcho (Foto - Reprodução Internet)
Renato Gaúcho (Foto – Reprodução Internet)

O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.

Veja também

 

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: