Gretchen adianta detalhes de seu reality: “Teve barraco”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/01/2018 12:00

2 min

Gretchen (Foto: Reprodução)
Gretchen (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Gretchen (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Uma primeira parte do reality de Gretchen, que será exibido no Multishow, já foi gravado e, ao que parece, promete muito burburinho. Agora, a famosa parte para a sua casa em Mônaco, na França, para novas cenas.

Durante uma entrevista ao jornal “Extra”, a famosa revelou que vai ter alguns barracos na atração. “Aconteceram, sim, barracos, emoções, acertos, risadas e muito amor. Entre todos nós.”.

Continua depois da publicidade

Sobre as expectativas para o programa, a Rainha da Internet falou: “O público deve assistir porque vamos ter muitas coisas incríveis para mostrar. Ensinamentos, mensagens de coragem e força, superações, perdões, e principalmente união”.

Ainda de acordo com a publicação, o formato do projeto deverá ser parecido com o do “Keeping Up With The Kardashians”. “Creio que o público vai gostar, sim. Vai se divertir muito! Vai se envolver e viver cada minuto dessa fantástica Família Miranda”, avaliou.

Continua depois da publicidade

GRETCHEN GANHARÁ DESTAQUE EM NOVELA DA GLOBO

Leia também

Em meio aos grandes hits nacionais e internacionais que embalam suas novelas, a Globo está sempre integrando os grandes sucessos do passado. As próximas novelas das sete e nove são dois exemplos próximos disso, e até a cantora Gretchen voltará com tudo.

Continua depois da publicidade

Na novela Segundo Sol, por exemplo, que substituirá O Outro Lado do Paraíso no horário nobre, terá a música homônima de Cássia Eller na trilha. Ela poderá ser a música tema de abertura na trama de João Emanuel Carneiro, mas ainda não há essa confirmação.

Já na faixa das 19h, depois de Deus Salve o Rei, virá Verão 90 Graus, que deverá contar com o famoso hit “Freak Le Boom Boom”, de Mister Sam e Gretchen, que continua em alta no Brasil. Recentemente, ela lançou várias músicas traduzidas de sucessos internacionais.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade