
Gretchen e Luana Piovani. Foto: Reprodução
Após assumir o novo relacionamento com a modelo Cíntia Dicker, Scooby e Piovani voltaram a ser o assunto mais comentado do momento
Pedro Scooby e Luana Piovani foram alvo de muitas manchetes o longo dos três meses em que o surfista namorou Anitta. Em pé de guerra, o trio sempre se alfinetava e expunha todos os perrengues para todo Brasil. Não demorou muito para o namoro do rapaz com a funkeira ir pro brejo e acabar!
Mas, parece que a fila não andou só para Anitta e Piovani, ambas ex de Scooby. O surfista também assumiu seu novo relacionamento com a modelo brasileira Cíntia Dicker e, claro que Luana precisou comentar sobre o assunto.
“Bom dia, mundão! Bom, papai Pedro Scooby está namorando a Cintia. Que bom, inclusive foi eu que mostrei a Cintia pra ele. Eu gosto dela há milhas de anos. Eu não a conheço intimamente, mas ela já foi uma querida comigo pessoalmente”, começou Luana Piovani em seu stories do Instagram. Em seguida, a apresentadora elogia a atual de seu ex marido: “O tanto que ela é linda é um negócio de doer o olho”.
Quem também resolveu se meter na polêmica e comentar o que acha a respeito dos comentários de Luana Piovani foi a rainha do rebolado, Gretchen. Em entrevista ao Aqui na Band, na manhã desta quarta-feira, 6, a morena não perdeu a oportunidade de dar aquela alfinetada: “Vai passar por tudo que a Anitta passou, porque a Luana Piovani não deixa ninguém em paz”.
Gretchen continua sua crítica explicando o porque de seu pensamento com relação ao novo relacionamento de Pedro Scooby: “Nenhuma mulher vai ter paz com ele. Ele [Scooby] está fadado a viver sozinho” […] “Ela acha que porque ele é pai dos filhos dela, ela é dona, as coisas não são assim”. A rainha do rebolado também deu um conselho à nova namorada de Scooby, Cíntia Dicker: “Não gaste sua beleza com as coisas que ela vai te provocar”.
Leia também

Gretchen, Luana Piovani, Pedro Scooby e Cíntia Dicker. Foto: Reprodução
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



