Gretchen falou abertamente sobre uma antiga relação em que foi vítima de violência doméstica
Gretchen esteve na bancada do Chupim, da rádio Metropolitana, nesta quarta-feira, dia 11. Entre os vários assuntos conversados, ela relembrou um de seus casamentos, que terminou de forma bastante conturbada.
Sem revelar o nome do ex-parceiro, a rainha do memes contou que foi brutalmente agredida dentro de casa. Ela expôs que era escoltada até quando frequentava a faculdade, já que o companheiro era extremamente ciumento.
+ Atriz de fenômeno da Globo, amada pelo público, é diagnosticada com Aids e câncer terminal
“Violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares”, começou dizendo a famosa.
Ela ressaltou que decidiu tocar nesse assunto para incentivar outras mulheres que passam pela mesma situação. “Ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria. Depois que eu apanhava, ele pedia desculpas, dizia que iria morrer. Então, morre, faz esse favor”, acrescentou.
Veja também

Gretchen surge deitada sem roupa aos 62 e deixa parte íntima gigante vazar: “Malvadona”

Gretchen escandaliza em vídeo aos 62, estapeia parte íntima sem dó e confirma: “Aqui é tudo verdadeiro”

Gretchen quebra o silêncio, escancara agressão e desejo infernal: “Morre”

Demissão da RedeTV!
Mais cedo, pouco tempo antes da entrevista, Gretchen recebeu a notícia de que não seria mais apresentadora do Encrenca. Ela, Tokinho e Narcisa Tamborindeguy foram dispensados da atração, após 2 meses no ar.
“Fomos informados que o objetivo deles não era um programa de entretenimento, mas, sim de Zap Zap. Quem vai ficar no programa são pessoas que são especialistas nisso. O que eles querem é competir e não entreter, então por isso o contrato foi encerrado hoje”, explicou.
VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários