Celebridades

Gretchen é destaque no segundo Programa da Maisa e público vai ao delírio; veja repercussão

Gretchen durante participação no Programa da Maisa (Foto: Reprodução)
Gretchen durante participação no Programa da Maisa (Foto: Reprodução)

O SBT levou ao ar na tarde deste sábado a segunda edição do tão aguardado Programa da Maisa, comandado pela menina que conquistou o Brasil com seu carisma e inteligência em conversas com Raul Gil e Silvio Santos. Se o segundo programa não foi bem na audiência, o mesmo não se pode dizer da repercussão nas redes sociais, embalada pela presença da cantora Gretchen.

A participação da mãe de Thammy, que é considerada por alguns internautas como “rainha dos gifs”, rendeu na internet. Tanto que é o assunto mais visto quando entramos na tag dedicada ao programa e divulgada pelo próprio SBT na tela e nas redes sociais.

+Abandonado pelo SBT após imensa carreira, Moacyr Franco se derrete em elogios à Globo

“Gretchen já estudou espanhol e inglês, agora estuda francês, pisa mais que tá pouco“, elogiou um internauta. “Melhor programa da tarde coma a rainha dos memes Gretchen e o unicórnio da Maisa kkkkk muito bom“, disse outro ao comentar essa participação.

Confira algumas postagens:

https://twitter.com/nievilela/status/1109505738249027584

https://twitter.com/preponshaw/status/1109511374022033408

PROGRAMA DESPENCOU NO IBOPE

Após estrear na liderança de audiência na Grande São Paulo, superando Globo e Record, o Programa da Maisa, exibido pelo SBT, despencou e caiu para o terceiro lugar. Maisa recebeu Gretchen e o apresentador Celso Portiolli.

Globo cancela exibição de programas e novelas por conta da Seleção Brasileira

Anitta tem vídeo íntimo divulgado, surge mostrando demais e faz a alegria de seu amor

De acordo com os dados prévios do ibope na Grande São Paulo, o segundo Programa da Maisa marcou 6.4 pontos de média, 7.5 de pico e 13.2% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário, das 14h15, às 15h15, a Globo foi líder com 16.0 pontos.

Maisa com Celso Portiolli e Gretchen. (Foto: Reprodução)
Maisa com Celso Portiolli e Gretchen. (Foto: Reprodução)

A Record retomou a vice-liderança com o Balanço Geral Especial, apresentado por Reinaldo Gottino. O programa policial dispensou as fofocas de Fabíola Reipert e cravou 7.2 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na GSP e que os dados podem sofrer alteração no consolidado divulgado na segunda-feira, 25.

DIRETOR FALA DE MAISA

Fernando Pelegio, diretor do SBT, que contou como surgiu a ideia de dar uma atração à jovem e revelou que não tem medo de uma oferta da Globo para tirá-la da emissora de Silvio Santos.

O diretor de planejamento artístico e criação do SBT negou que Maisa tenha sido “desperdiçada” no tempo em que fez novelas e ficou fora do ar, sem ter algo para chamar de seu. Ele ainda revelou como surgiu a ideia de dar um programa à ela.

+ Após José Loreto trair e criar polêmico “circo”, Débora Nascimento decide dar chance ao ex

“Houve um evento no começo do ano passado com ela e o Celso Portiolli e vimos como ela atuou. Em uma conversa com o Murilo [Fraga, diretor de programação], Rafael Larena [assessor executivo] e Leon Abravanel [diretor de produção], falamos: ‘Precisamos fazer alguma coisa com essa menina’. E veio a ideia”, contou Pelegio ao jornalista Paulo Pacheco, do Uol.

+ Thiago Rodrigues desabafa sobre ter que estar longe do filho e comove seguidores

Após Carinha de Anjo, a atriz e apresentadora ficou um tempo fora do ar no canal de Silvio Santos para descansar sua imagem a acabou participando de alguns programas da Globo, como Conversa com Bial e Encontro com Fátima Bernardes. Fernando Pelegio, porém, diz não temer uma oferta da concorrente.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.