Celebridades Gretchen Sonia Abrão

Extremamente nervosa, Gretchen entra no programa de Sonia Abrão ao vivo e solta os cachorros: “Não tenho nada”

Gretchen desabafou no programa de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)
Gretchen desabafou no programa de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)

Gretchen perdeu completamente a paciência e usou o programa de Sonia Abrão, o A Tarde é Sua, para rebater uma fake news sobre a sua vida

Gretchen ficou extremamente furiosa ao ver seu nome envolvido em uma fake news, na última terça-feira (31). Hoje, a morena entrou em contato com Sonia Abrão, no A Tarde é Sua, da RedeTV!, e desmentiu a informação de que estaria infectada com o novo coronavírus. Por causa da notícia falsa, a famosa foi até chamada de irresponsável por sair de casa.

Em uma participação na live de Fábio Porchat no Instagram recentemente, a cantora acabou revelando que acredita na possibilidade de já ter contraído a covid-19, já que teve sintomas semelhantes em janeiro. Por causa disso, um programa de televisão não identificado acabou noticiando que a morena estava com suspeitas de ter a doença. Pronto! Isso foi o suficiente para a internet não perdoar a famosa.

+ Sikêra Jr é alvo de bloqueio terrível, revolta toma conta do apresentador e grave acusação é feita

+ Passada! Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert viram motivo de reunião e Globo bate martelo sobre futuro do casal

Através de uma entrevista por telefone, Gretchen botou a boca no trombone e contou a Sonia Abrão que está passando por uma turbulência em sua vida pessoal, já que familiares e amigos estão preocupados com a sua saúde, fazendo orações e profundamente consternados. “Ninguém quer nem me atender em uma farmácia”, explicou.

PÚBLICO SE REVOLTOU

A cantora revelou que foi chamada de irresponsável por sair de casa, já que acreditam que ela está infectada com o novo coronavírus. “Não estou doente, é mentira. Não tenho nada e não posso fazer o teste, porque não tenho sintomas”, ressaltou.

CANTORA JÁ HAVIA NEGADO QUE ESTARIA DOENTE

“O público já estava informado de que isso não era verdade e de repente está repercutindo o contrário, né? Impressionante isso”, se surpreendeu Sonia Abrão, que já havia revelado no A Tarde é Sua, nesta semana, que a Rainha do Rebolado não estava doente. A notícia verdadeira havia sido confirmada pela própria artista ao jornalista Felipeh Campos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!