Celebridades Fátima Bernardes Gretchen

Gretchen sofre violência doméstica e acaba fugindo do marido: “Não tinha escolha”

Gretchen, Fátima Bernardes
Gretchen passou por situação complicada com ex-marido – Reprodução/Globoplay

Gretchen contou detalhes de sua vida amoroso ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes. Cantora revelou que já sofreu com relacionamento abusivo e teve que fugir.

Gretchen foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 19, na Rede Globo. Um dos temas do programa é relacionamento obsessivo, como o apresentado na novela Órfãos da Terra. Mostrando algumas frases como “Sem você não sou ninguém”, “Você é o ar que respiro!” e “Amo mais você do que a mim mesmo!”, Fátima quis saber quem já passou por essas situações. Surpreendendo os telespectadores e os convidados, Gretchen contou que já sofreu muito em um relacionamento.

+ Patrícia Poeta constrange Fabrício Battaglini ao vivo e coloca repórter em completa saia justa

+ Wesley Safadão enfrenta doença e faz triste desabafo após desaparecer: “Desculpem”

+ A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega organiza complô contra participantes e detona Drika Marinho

“Eu não usei, mas já usaram comigo. Eu já fui a outra parte, eu já vivi um relacionamento obsessivo. Até para a faculdade ele mandava os seguranças irem comigo, me levarem, ficarem na porta da faculdade me esperando porque eu não podia nem entrar e nem sair da faculdade sozinha. Eu realmente vivia em uma cela de ouro, porque eu tinha tudo, mas não podia sair de casa”, revelou Gretchen.

Com o relacionamento abusivo, a cantora se viu sem saída e precisou fugir de casa. “Não tinha escolha e não tinha como sair, para eu terminar esse relacionamento eu tive que fugir, literalmente, de casa. E aí acabava gerando a violência doméstica, porque para ele poder se satisfazer, ele precisava que eu voltasse pedindo: ‘Olha, está bom, eu vou aceitar’. Então gerava violência doméstica, o relacionamento obsessivo normalmente gera isso”.

Gretchen, Fátima Bernardes
Gretchen contou que sofreu em relacionamento abusivo – Reprodução/Globoplay

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics