TV Foco

Gritaria, faca e barraco: Vera Fischer, Chay Suede e atores saem no tapa nos bastidores da Globo

Vera Fischer, Chay Suede e atores saem no tapa nos bastidores da Globo
Vera Fischer, Chay Suede e atores saem no tapa nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução)

Gritaria, faca e barraco: Vera Fischer, Chay Suede e atores saem no tapa nos bastidores da Globo

Durante os projetos da rede Globo, alguns barracos envolvendo nomes de famosos saíram dos bastidores da emissora e caíram na boca do povo. Nomes como Vera Fischer, Chay Suede e outros renderam bastante fofoca sobre brigas públicas que protagonizaram com colegas de trabalho durante novelas e projetos.

Nos bastidores de “Pátria Minha”, em 1994, Vera Fischer enfrentava problemas com drogas e alcool, criando uma convivência turbulenta com seus colegas de trabalho. Em uma das situações, a atriz chegou a quebrar o antebraço esquerdo em uma briga por ciúmes do seu então marido na época, Felipe Camargo.

Por causa do acontecido, o personagem de Vera Fischer em Pátria Minha foi internado em uma clínica de sonoterapia por duas semanas. Ao retornar ao papel, a atriz continuou dando trabalho ao protagonizar uma série de brigas com colegas do elenco e chegar atrasada diversas vezes. A direção da novela chegou a demitir dois atores ainda no decorrer da novela, alegando indisciplina.

Veja como está Ana Paula Arósio, após expor ódio à Globo e ver até namorado se matar na frente dela(Globo
Ana Paula Arósio (Foto: Reprodução/Globo)

Atriz não foi a única

Além de Vera Fischer, Ana Paula Arósio estava a um ano se preparando para viver a protagonista de “Insensato coração”, quando decidiu simplesmente não aparecer mais logo nas primeiras gravações da novela, alegando problemas pessoais. O autor da novela ficou bastante irritado com a atitude, alegando falta de profissionalismo de Ana Paula. Paolla Oliveira então assumiu o papel principal da novela.

Ator de malhação entra em briga pública com diretor

Segundo fontes, Chay Suede também protagonizou diversas cenas dentro dos bastidores da Globo. Durante as gravações de Malhação, em 2011-2012, o ator teria arrumado confusão com um dos diretores da trama. Ao que parece, o ator não gostou de ser repreendido pelo diretor, e chamou-o para briga, com direito até a faca no meio da confusão. Por fim, o diretor acabou sendo afastado na novela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna