Fátima Bernardes

Bastidores da TVFátima BernardesGlobo

Gritaria nos bastidores, fama com deboche e bate-boca: Fátima Bernardes anuncia adeus na Globo

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Com tantas faltas de Fátima Bernardes no programa matinal, a atração passou a ser apelidada de “Desencontros”.

Segundo informações de Alessandro Lobianco, do A Tarde é sua, Fátima Bernardes queria tirar férias a partir do dia 06 de janeiro, o que não foi aceito pela alta cúpula da emissora.

A apresentadora bateu o pé para alterar sua escala de final de ano desde de dezembro do ano passado, o que gerou revolta dos diretores do Encontro, e executivos da Globo foram chamados para acalmar os ânimos no estudio.

Segundo o que foi acordado com a apresentadora e a emissora, Fátima Bernardes faria o programa ao vivo até o dia 22 de dezembro e as edições de 23 a 25 seriam gravadas. Sendo assim, uma substituta assumiria o lugar da jornalista entre os dias 26 de dezembro até o dia 17 de janeiro, quando ela voltaria de férias.

++Globo escancara crise, evacua estúdios e divulga comunicado oficial após dispensar 144 funcionários.

Ainda segundo informações de Alessandro Lobianco, antes mesmo de começarem as gravações, a escala de fim de ano chegou e Fátima Bernardes começou a reclamar novamente e bater o pé que sairia na segunda, dia 06 de janeiro.

Veja também

Fontes de Lobianco afirmaram que executivos foram chamados para uma reunião com a presença de Fátima Bernardes. Um diretor da Globo declarou que a apresentadora não deve voltar ao comando do Encontro quando voltar das férias.

ENCONTRO E DESENCONTROS

“Desencontro com Fátima Bernardes” ou “Encontro sem Fátima Bernardes” são expressões que ficaram conhecidas na internet por conta dos afastamentos da apresentadora do programa matinal.

O que antes não passava de brincadeira, agora pode se tornar realidade. Já que a jornalista deixou claro para a Globo que quer curtir um pouco mais a vida.

Segundo apuração do NaTelinha, a jornalista deve passar o posto de apresentadora em junho, mês que o programa completa 10 anos.

POSTO CONCORRIDO

Atualmente, a atração está no comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares, enquanto Fátima Bernaredes está de férias.

Patrícia Poeta que por coincidência, ou não, é uma das cotadas para substituir Fátima Bernardes. No momento, ela faz parte do time de apresentadores do É de Casa e também mostra um bom desempenho quando assume o Encontro.

Outro nome que também andou sendo bem falado para assumir a atração, é o de Fernanda Gentil. A ex apresentadora esportiva passou por algumas produções mal sucedidas da Globo, como o “Zig Zag Arena” e o “Se Joga”

 

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários