Zilu

Guerra com esposa de Denilson, relação com Michelle Bolsonaro e suicídio: Vida de Zilu tem segredos arremessados

Zilu Godoi, Michelle, Denilson (Foto: Montagem)
Zilu Godoi, Michelle, Denilson (Foto: Montagem)

Depois de muitos conflitos em sua vida familiar e amorosa, a empresária é tida como guerreira

A socialite Zilu Godoi tem uma enxurrada de fãs que a seguem nas redes sociais. Recentemente, a empresária rompeu a marca de dois milhões de seguidores em seu Instagram. Grande parte destes amigos online da ex-esposa de Zezé são de apoiadores que se sentem bem representados pela garra de Zilu.

+ Claudete Troiano vive terremoto com demissão de TV, tem substituta, ida pra Gazeta e série de bombas expostas

+ Homem ou mulher, o que aconteceu e o salário no SBT: As perguntas bombásticas feitas sobre Mamma Bruschetta

Por conta de sua história de superação depois de um relacionamento que ficou publicamente conhecido por tristeza e dor de traições, Zilu levanta indiretamente uma bandeira de guerreira e seus fãs são muito fiéis.

Atualmente morando nos Estados Unidos, Zilu Godoi compartilha os momentos felizes que vive em Miami. Nos cliques do Instagram da empresária é possível ver registros de passeios em um iate maravilhoso, tomando sol na piscina e ainda em momentos de beleza e na rotina de exercícios físicos.

Ainda falando da rotina de exercícios a socialite está com tudo e parece estar mega empenhada em manter a saúde e o corpo em dia. No auge dos seus 62 anos, Zilu esbanja beleza e um físico de dar inveja em muitas novinhas por aí.

CONFLITOS E CASOS ANTIGOS DE ZILU

A empresária goiana, tem histórico de alguns conflitos do passado, principalmente dos tempos que era casada com Zezé. Em 2016, por exemplo, brigou com a esposa de Denilson, Luciele Di Camargo por conta das questões relacionadas a atual noiva do cantor, Graciele Lacerda. Nesta época a conturbação familiar e no relacionamento de Zilu era tamanha que a socialite passou por momentos de profunda tristeza que poderia ter culminado em algo muito mais grave.

Outro caso anterior que deixou muita gente boquiaberto foi um comentário feito pela primeira dama, Michelle Bolsonaro. Ela marcou presença em um foto de Zilu: “Deus te abençoe grandemente”, parabenizou Michelle em post que Zilu mostrava seu atual affair.

+ Zeca Camargo é contratado pela Band como grande estrela e pode ganhar talk show no canal

+ Cauã Reymond arranca a roupa, divulga foto semi-nu e choca público com imagem: “Para não pirar”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida