Celebridades Leonardo

Guerra com o pai Leonardo, verdade destruidora com marido e quase morte: Jéssica Costa tem sofrimento exposto

A família do famoso cantor sertanejo Leonardo tem mais polêmicas do que você pode imaginar (Foto: Reprodução)
A família do famoso cantor sertanejo Leonardo tem mais polêmicas do que você pode imaginar (Foto: Reprodução)

Polêmicas, tristeza e separação: Jéssica Costa, filha de Leonardo, enfrenta situações arrasadoras

A filha do cantor sertanejo Leonardo, 56 anos, Jéssica Costa voltou a ter o seu nome na boca do povo ao falar mais uma vez. Já não é mais novidade para ninguém que o herdeira e o famoso travaram uma guerra é tanto durante muito tempo e até ficaram sem se falar, o que claramente, afetou ambos, no entanto, tudo isso teve um significado diferente para a influencer.

Audiência 04/05: Maju faz rivais fracassarem, novelas levam Record para o fundo do poço e Fofocalizando vive tragédia

GUERRA COM LEONARDO

Para quem não sabe, essa situação para lá de complicada começou anos trás, quando a profissional iniciou o seu relacionamento com Sandro Pedroso, ex da atriz Susana Vieira. Não, vocês não leram errado. O atual marido da filha de Leonardo já esteve envolvido com a contratada da Globo durante algum tempo e isso era algo que o sertanejo não gostava.

Na época, o escândalo foi grande e muita gente se espantou quando Jéssica Costa anunciou sua gravidez pouco tempo após iniciar um relacionamento com o mágico. Além de tudo isso, o cantor não aprovava o fato deles seguirem um intenso processo de idas e vindas durante essa fase tão importante da influencer.

Justamente por esses motivos, o compositor foi uma das pessoas que se colocou contra a relação da filha. No meio de toda essa magoa e incerteza, Leonardo chegou a faltar no casamento da filha, feito por Rodrigo Faro e exibido no ano retrasado na Record. Apesar de tudo isso, hoje em dia as coisas já estão bem entre a família e tudo parece ter ficado para trás.

Jessica Costa, filha de Leonardo, é casada com Sandro Pedroso, que já teve uma relação longa com Susana Vieira (Foto montagem: TV Foco)
Jessica Costa, filha de Leonardo, é casada com Sandro Pedroso, que já teve uma relação longa com Susana Vieira (Foto montagem: TV Foco)

Roberto Carlos passa a perna em Daniel, guerra entre cantores é anunciada e Globo e Band acabam envolvidas

CRISE NO CASAMENTO

Mesmo depois de toda essa reviravolta, infelizmente, Jéssica Costa voltou a chamar atenção do público e ter o seu nome associado ao de Susana Vieira após notícias de uma suposta crise no casamento começar a se espalhar. Isso tudo começou quando alguns internautas perceberam que a filha do famoso sertanejo Leonardo, estava compartilhando menos fotos com Sandro Pedroso e parecia menos animada do que o normal.

Sonia Abrão surge dando beijo em apresentador do SBT, recebe críticas e faz textão: “Só para esclarecer”

Para quem não sabe, no final de 2018, ela e Sandro Pedroso assumiram que haviam passado por uma profunda crise no casamento e que até chegaram a pensar em separação, mas decidiram tentar novamente e permanecem juntos até hoje.

CIRURGIA DE RISCO

Vale dizer também, que recentemente a herdeira do cantor passou por uma delicada cirurgia no coração. Isso porque, a jovem descobriu um problema congênito, que desenvolveu síndrome do pânico. Para resolveu esse problema, Jéssica se submeteu a um procedimento e agora se encontra bem. Ela, por sinal, até mostrou a cicatriz gigante nas redes sociais.

Jéssica Costa, filha de Leonardo, resolveu mostrar a cicatriz da cirurgia que fez no coração (Foto: Reprodução/ Instagram)
Jéssica Costa, filha de Leonardo, resolveu mostrar a cicatriz da cirurgia que fez no coração (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos