Celebridades

Guerra com pai por fortuna, gay, garota de programa e sunga explodindo: O desfecho do elenco de Carrossel do SBT

Carrossel teve polêmicas envolvendo Thomaz Costa e Lucas Santos (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Carrossel teve polêmicas envolvendo Thomaz Costa e Lucas Santos (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Carrossel, novela do SBT exibida em 2012, revelou alguns nomes, como Thomaz Costa e Lucas Santos, que se envolveram em polêmicas

Carrossel foi uma novela do SBT apresentada em 2012, mas faz sucesso até hoje, já que vira e mexe é reprisada pela emissora de Silvio Santos. Nomes como Larissa Manuela, Maisa Silva, Thomaz Costa e Lucas Santos se lançaram ao estrelato e atualmente acumulam muitos sucessos. O que algumas pessoas podem não saber é que alguns deles se envolveram em diversas polêmicas nos últimos tempos que refletem até os dias de hoje.

ATOR SE ENVOLVEU EM INÚMEROS ESCÂNDALOS

Thomaz Costa é definitivamente o nome mais polêmicos de todo o elenco da novelinha infantil, e já se envolveu em escândalos até com uma garota de programa. Em abril, já durante a quarentena, o ator decidiu contratar os serviços de uma modelo em um site adulto para poder ter algum tipo de diversão à distância. O problema é que ele se recusou a pagar pelo trabalho.

+ Bia Bonemer, filha de Fátima, escancara intimidade com Giulia Costa e envolve terceira: “Achei apelativa”

+ Filha de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega apresenta seu filho ao mundo, entrega o pai e dispara: “Chuva de amor”

De acordo com Nayara Macedo, a modelo escolhida por Thomaz Costa, em uma nota enviada à imprensa, o jovem se recusou a pagar pelo serviço e gerou a revolta da moça, que avalia sua atitude como “feia” e usou o exemplo de alguém que entra em um teatro e se recusa comprar o ingresso para assistir a uma peça.

Thomaz Costa entrou em problema com Nayara Macedo (Foto: Reprodução/Instagram)
Thomaz Costa entrou em problema com Nayara Macedo (Foto: Reprodução/Instagram)

No mês passado, o ator foi parar no Cidade Alerta, da Record, após fazer uma denúncia contra o seu próprio pai. O rapaz acusa o progenitor tentar ganhar parte de seu patrimônio, principalmente após se separar de sua mãe. Em 2018, os dois tiveram uma luta física, com direito até mesmo a socos. Atualmente, o pai do famoso quer a divisão de bens, que incluem o dinheiro que Thomaz Costa ganhou quando era apenas uma criança.

+ Audiência 2/7: Jornal da Record despenca sem Adriana Araújo e Sikêra Jr esfrega sucesso na concorrência

O ator, que agora também se lançará na carreira de cantor, tem o costume de publicar muitas fotos sensuais na internet e não poupa seus fãs de verem seus registros usando sungas apertadas e o corpão definido. Nos comentários, seus admiradores vão à loucura.

FOI ATACADO APÓS HOMENAGEM LGBTQIA+

Outro artista de Carrossel que ganhou muito destaque foi Lucas Santos. Apesar da situação com o ator não ser considerada uma polêmica ou um escândalo, algumas pessoas maldosas acabaram disparando comentários ofensivos há alguns meses.

Tudo começou quando o ator fez uma homenagem à população LGBTQIA+, pintando o rosto com o bandeira da comunidade e usando batom nos lábios. O problema é que muitas pessoas tentaram o ofender de qualquer jeito, usando termos pejorativos usados contra homens gays. “Eu não sou gay. Mas, não veria problema algum caso eu fosse”, disparou o jovem.

Lucas Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!