Neto

Guerra de egos explode nos corredores da Band envolvendo Neto, Renata Fan e até comentaristas querendo se socar

Renata Fan e Neto
Renata Fan e Neto vivem em pé de guerra na Band (Foto: Montagem)

Os dois apresentadores vivem uma rivalidade nos bastidores da Band

A Band é conhecida por ser o canal do esporte, como o próprio slogan da emissora paulista diz. Porém, junto com sucesso na programação esportiva, o canal viu uma disputa de egos entre Renata Fan e Neto explodir nos corredores.

Isso mesmo, dois dos principais apresentadores do canal não tem uma boa relação. Prova disso é o Jogo Aberto e Os Donos Da Bola, são um dos poucos programas que não tem o tradicional “papo na janela”. Mesmo sendo vizinhos de horário, Neto e Renata Fan limitam-se apenas as cordialidades, nada além disso.

Os rumores de que há uma rixa entre os apresentadores são antigos e voltaram a pairar a Band, quando Neto bateu de frente com um comentário feito por Denilson, que defendia a festa do título da Copa Libertadores por parte do Palmeiras, algo que o apresentador dos Donos da Bola é totalmente contra.

“Se quiser tirar satisfação comigo, fala no corredor -da Band”, disparou ele na ocasião.

O colunista Gabriel Vaquer, do UOL, informou que a declaração do apresentador não caiu nada bem nos corredores da Band e trouxe o velho problema à tona novamente.

A equipe dos dois programas é totalmente diferente e quem trabalha para um programa não participa do outro. Isso vale, principalmente, para comentaristas, escancarando uma espécie de “Eu ou ele” nas atrações esportivas.

BATE-BOCA E TROCA

Prova recente dessa “guerra” foi a ida de Edílson para o Jogo Aberto após sair do Donos da Bola. Ele teve uma grande discussão com o ex-goleiro Velloso. Assim como Ronaldo Giovanelli, que já integrou os dois programas, há 2 anos é exclusivo do programa de Renata Fan.

“Eu tenho contato com o Edílson ainda, é lógico, a gente trabalha na Band. Ele que não tem contato com a gente”, afirmou Neto em seu canal do Youtube.

RELAÇÃO COM RENATA FAN

Após os rumores de uma briga com Renata Fan explodirem na mídia, Neto fez questão de falar tudo o que pensa no início do seu programa e afirmou que, apesar de não serem amigos, não existe rivalidade entre os programas.

“Renata há 14 anos é uma das melhores apresentadoras do país e meu respeito por ela é enorme. É uma mulher extraordinária. Não temos amizade fora do âmbito do trabalho, como a maioria das pessoas aqui, mas meu respeito por ela é enorme”, garantiu Neto, que ainda continuou falando sobre os bastidores:

“Na produção dos dois programas têm amigos, eles jogam bola juntos. Se fosse verdade [que há problemas] eu falaria. Não preciso jantar com a Renata, com o Velloso, com o Souza, eu os respeito. Eu não janto nem com pessoas da minha família”, comparou Neto, que não deixou nem mesmo Denilson ficar de fora daquilo que pensa.

Neto
Neto durante Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)

“Ele é bom menino, bom pai, campeão do mundo. A gente não conversa no dia a dia, mas está tudo bem”, declarou. Vale ressaltar que nem Renata Fan, nem Denilson, envolvidos na confusão, nunca se manifestaram sobre o caso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins