Leonardo

Guerra e traição: Jessica Costa, Zé Felipe e João Guilherme, filhos de Leonardo, escandalizam com verdade

Leonardo e seus filhos como Jessica Costa, João Guilherme e Zé Felipe se colocaram em determinadas polêmicas (Foto reprodução)
Leonardo e seus filhos como Jessica Costa, João Guilherme e Zé Felipe se colocaram em determinadas polêmicas (Foto reprodução)

Famoso e rico, Leonardo, tem alguns filhos famosos, e eles vira e mexe, acabam se envolvendo em confusões que são divulgadas na mídia

É gente a vida do cantor Leonardo nem sempre foi muito fácil. Ele começou lá de baixo, conquistou o mundo, hoje tem alguns filhos e é casado com a linda Poliana Rocha há mais de 23 anos. E claro, por ser famoso e conhecido da mídia, a maioria de seus filhos também se tornou famoso. Diante disso, tudo que eles fazem virou alvo da imprensa e motivo de muito falatório, não teria como não ser.

+Barraco e mágoa! Sasha em verdadeiro campo de guerra com a avó Beth Szafir, faz anúncio bomba: “Dentro desse abraço” 

O fato é que o cantor Leonardo tem mesmo seu jeitão de ser, sincerão, o famoso fala sobre tudo e por vezes acaba entrando em polêmicas dentro da própria família, que acabam deixando escapar alguns segredos bombásticos dos bastidores da relação deles em família.

JESSICA COSTA

Leonardo
Jessica Costa é filha do cantor Leonardo e viviam em pé de guerra com o pai (Foto: Divulgação)

Sim pessoal, a história de Jessica Costa, sem sombra de dúvidas, deu muito o que falar quando a beldade decidiu ficar com Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira. A moça engravidou pouco tempo depois que o rapaz noticiou que não estava mais com Susana Vieira e foi até apontada uma suposta traição. Quem não aprovou nada esse relacionamento no começo, foi o pai de Jessica Costa, Leonardo. O cantor quis afastamento total da família da filha e sequer apareceu no casamento dela, que aconteceu dentro do programa Hora do Faro no a no passado.

Apesar das dificuldades e da “guerra” instaurada, o tempo parece ter feito bem para eles. Leonardo no fim do ano foi flagrado em uma foto com o netinho Noah, Beatriz Costa e o próprio genro “renegado” Sandro Pedroso. Agora, ao que parece tudo está bem e o cantor resolveu aceitar as coisas. Melhor assim, né?”

ZÉ FELIPE

Cantor e filho de Leonardo, Zé Felipe, comentou rumores que deixou a noiva por ter ficado com outro homem (Foto montagem: TV Foco)
Cantor e filho de Leonardo, Zé Felipe, comentou rumores que deixou a noiva por ter ficado com outro homem (Foto montagem: TV Foco)

Mas sabe quem enfrentou mals bocados nos últimos tempos? O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo. Isso mesmo, o rapaz que estava noivo de Isabella Arantes simplesmente se separou da moça, após diversas declarações de amor, inclusive na TV. Diante dessa notícia, um jornalista chegou a dar como certo, o fato de que o romance teria chegado ao fim depois que a noiva teria “pego” Zé Felipe trancado com um outro rapaz no quarto. Eita nós gente.

Diante de toda a repercussão da história, Zé Felipe fez um vídeo, se pronunciou ironizando toda a história e garantiu que tudo não passa de uma grande mentira. No entanto, ele confirmou o fim do noivado. Do lado da moça, ela também garantiu que o relacionamento terminou por problemas pessoais e pediu para que as pessoas não acreditem em tudo que é dito na mídia. Eita nós.

JOÃO GUILHERME

Leonardo postou declaração para o filho João Guilherme no aniversário do rapaz (Foto reprodução Instagram)

O rapaz de 12 milhões de seguidores e ex namorado de Larissa Manoela, é um verdadeiro orgulho. O menino cresceu na telinha sem “ajuda” do pai Leonardo, mostrou talento e claro, também acabou deixando transparecer que não mantém uma relação muito próxima com o cantor sertanejo. O motivo? Bom ele chegou a deixar transparecer no último dia dos pais, que ele e o sertanejo não mantém lá a relação mais calorosa de todas

Tudo aconteceu, depois que João Guilherme fez uma postagem para o padrasto no dia dos pais, deixando claro o quanto o amava. Após tal texto, os fãs do ator do SBT passaram o pressionar para que ele fizesse o mesmo com Leonardo. Mesmo pressionado, ele fez o textão, falou que amava o pai, mas deixou claro que pouco o vê e nas palavras mostrou certa insatisfação: “Saudades daqueles que eu nunca vejo”.

O fato é um só, mesmo com todas os percalços, família é família né? Que atire a primeira pedra aquela que não tem encrencas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!