Celebridades Daniel Roberto Carlos

Guerra entre Roberto Carlos e Daniel tem reviravolta bombástica e importante anúncio é feito: “Não”

Daniel e Roberto Carlos se apresentarão no próximo domingo (Foto: Reprodução/YouTube)
Daniel e Roberto Carlos se apresentarão no próximo domingo (Foto: Reprodução/YouTube)

Após travarem “guerra” por live, Daniel e Roberto Carlos conversaram para que a disputa tenham fim e o público deles consigam acompanham ambas as lives

Roberto Carlos e Daniel são dois grandes cantores da música brasileira, com ritmos totalmente diferentes, mas públicos até que semelhantes, os músicos travaram uma verdadeira “guerra” por conta de uma transmissão ao vivo.

Dois nomes de peso, poderosos, conhecidos, Roberto Carlos na Globo e Daniel com a Band. As emissoras, por sua vez, resolveram colocar os cantores frente a frente em uma disputa rigorosa que iria acontecer no próximo domingo, 10, dia das mães.

+ Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita abre o jogo e entrega situação financeira do casal: “Escolha minha”

Tudo porque as emissoras programaram as transmissões ao vivo de Roberto Carlos e Daniel para o mesmo horário, às 15h, causando uma divisão nos telespectadores.

Agora, depois de muita apreensão e uma verdadeira guerra,  o colunista do UOL Flávio Ricco informou que no domingo, ao se tocar do conflito entre as apresentações, o próprio Roberto Carlos pegou o telefone e conversou com Daniel sobre a possibilidade de uma troca.

+ Lima Duarte, aos 90 anos, fala em ‘devastação de velhos’ e desabafa sobre Flávio Migliaccio: “Te entendo”

Por terem quase o mesmo público, como dito anteriormente, um acordo “de paz” foi selado entre os dois cantores. Na segunda, 4, a Globo e a Band fizeram alguns ajustes para que as transmissões ao vivo não conflitarem mais: Roberto Carlos, na TV aberta, irá ao ar das 15h às 15h45 e Daniel, das 15h45 em diante.

+ Escândalo! Ratinho faz Record e SBT fazerem união histórica e contrato com o Ibope é rompido após farsa apontada

DANIEL

De acordo com Leo Dias, em sua coluna no Uol, Daniel iria precisar disputar a companhia do público com o Rei, que terá 15 minutos de sua apresentação exibida na tela da Globo, no próximo domingo, em comemoração ao Dia das Mães. Os dois artistas farão uma homenagem na data especial como forma de presentear as mães em meio à quarentena.

ROBERTO CARLOS

Já o Rei terá todo o seu show exibido pelo Multishow e esta será a sua segunda apresentação ao vivo feita de casa. Daniel, por sua vez, ocupará 2 horas e 15 minutos da grade da Band, mesmo tendo trabalhado por diversas temporadas como jurado do The Voice Brasil, da Globo.

Daniel anunciou sua live (Foto: Reprodução/Instagram)
Daniel anunciou sua live (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.