Ana Maria Braga Fátima Bernardes

Fátima Bernardes se cansa de Ana Maria Braga, detona apresentadora após programa e exige: “Chega de piti”

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga entraram em guerra (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga entraram em guerra (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fátima Bernardes não está nada feliz com o comportamento de Ana Maria Braga nos bastidores do Encontro, da TV Globo, já que a veterana perdeu o Mais Você

Fátima Bernardes teria dado a sua visão de tudo o que está acontecendo nos bastidores do Encontro, da TV Globo, e a sua relação com Ana Maria Braga. A titular do Mais Você perdeu o programa durante a pandemia e tem gerado discussões nos corredores da emissora, ao ponto de incomodar até mesmo a ex-mulher de William Bonner.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora do Encontro não tem gostado nada das alfinetadas de Ana Maria Braga ao vivo, como aconteceu na edição de ontem. A jornalista está chateada com a colega de profissão e acabou desabafando após o fim do programa no início da tarde de hoje.

+ Valdemiro Santiago, à beira da falência, vira vendedor de colchões e filha é flagrada com máscara de diamantes

+ Débora Nascimento, um dia após expor foto íntima bombástica de José Loreto, tem término com médico escancarado

Um grupo de WhatsApp que possui produtores da Globo acabou fervendo de mensagens sobre Fátima Bernardes, que teria reclamado da apresentadora do Mais Você de uma forma bem revoltada e bem desconfortável. “A Ana Maria deveria parar de dar esse piti em meio à pandemia, porque parece uma coisa de inveja”, teria dito a famosa.

SE LIVROU DA CULPA

Fontes de Lo-Bianco deram conta de que o semblante da Fátima Bernardes foi de mágoa e ela teria relatado que foi jogada sem ter culpa em uma disputa de programação que não depende dela. A jornalista tem sido apontada como responsável pelo fim do Mais Você e por não dar o devido destaque a Ana Maria Braga, que possui apenas um quadro de receitas diário.

+ Léo Chaves, após esnobar Victor para todo o Brasil, faz anúncio esmurrador e ensina como superar o fim: “Se perdeu”

AUDIÊNCIA CONSTRUÍDA COM MUITO ESFORÇO

A apresentadora do Encontro acredita que a audiência do Encontro foi construída com muita determinação, e não tem o mérito exatamente da Ana Maria Braga como tem sido ventilado nos últimos meses. As equipes dos programas das duas estrelas estariam concordando com a Fátima Bernardes, já que acreditam em um possível estrelismo da mãe de Louro José.

Ana Maria Braga tem garantido cada vez mais espaço no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga estaria vivendo guerra (Foto: Reprodução/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!