Grêmio: confira tudo sobre o time

Grêmio: confira tudo sobre o time

Guerra apela e confirma última carta na manga para fazer Suárez voltar atrás e ficar no Grêmio em 2024

Guerra apela e confirma última carta na manga para fazer Suárez ficar no Grêmio em 2024 - (Foto: Internet)
Guerra apela e confirma última carta na manga para fazer Suárez ficar no Grêmio em 2024 - (Foto: Internet)

Guerra apela e confirma última carta na manga para fazer Suárez  ficar no Grêmio

O Grêmio entra em campo logo mais diante do Goiás dentro de sua casa, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 19h, no horário de Brasília.

O time do Imortal já está com a cabeça em 2024, mas precisa pontuar o máximoque puder nestas três últimas rodadas para conseguir se segurar no G-4 do Brasileirão, conquistando uma vaga direta na CONMEBOL Libertadores de 2024.

Ao classificar para a Libertdores da América, o cartola, Guerra acredita que pode fazer a cabeça de Suárez e mudar a ideia do uruguaio em sair do Grêmio agora no fim da atual temporada.

Luis Suárez vai sair do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)
Luis Suárez vai sair do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

“A gente está concentrado no final do Brasileirão. Temos mais três jogos e a gente tem uma chance pequena, mas ainda sonhamos com o título. Se não der o título, quem sabe uma vaga no G4. Depois do campeonato, discutiremos todos os contratos que estão vencendo, inclusive o do Suárez. Mas a última movimentação oficial com ele foi no meio do ano, no acordo que o libera agora em dezembro”, declarou o presidente.

Embora haja alguma esperança de contar com Suárez em 2024, o consenso interno do Imortal é de que o uruguaio deve sair do Sul do Brasil no final da temporada. para assinar com o Inter Miami, dos EUA, na qual Lionel Messi, amigo pessoal de Suárez, está atuando desde a metade do ano.

Veja também

Luis Suárez pode ter sua despedida oficial com a camisa do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)
Luis Suárez pode ter sua despedida oficial com a camisa do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

Durante homenagens recebidas ao longo de sua passagem pelo Grêmio, Suárez falou sobre seu tempo em Porto Alegre, adotando um tom de despedidia do Imortal.

O que disse Suárez?

“A dor que te dá estar em uma cidade em que deixa amigos, nossos filhos deixam grandes amizades. Deixo um momento único que vivi de fazer gol em clássico (Gre-Nal). Mas fico com o carinho que as torcidas de Grêmio e Inter me deram, porque há uma rivalidade, mas tirei muitas fotos com todos. Isso tem que unir o futebol, a paixão pelo futebol e dar uma mensagem para a sociedade contra a violência. Muito obrigado pelo carinho. Nos vemos em breve”, expressou Suárez.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

grêmio

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: