Celebridades

De arrepiar: Gugu, após morte, faz Record ser indicada em premiação mundial da TV pela primeira vez

Gugu faz Record ser indicada em premiação mundial (Foto: Reprodução)
Gugu faz Record ser indicada em premiação mundial (Foto: Reprodução)

Gugu deixou três filhos, João Augusto Liberato, Marina Liberato, Sofia Liberato, e uma esposa, Rose Miriam Di Matteo.

O apresentador Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019 e, quase um ano depois do acidente doméstico fatal que vitimou o artista, seu nome continua presente nos holofotes.

+ Audiência 23/03: Futebol no SBT fracassa horrores, Prova do Fazendeiro garante liderança e Globo entra em pânico

+ William Bonner decide abandonar JN, direção convoca reunião bomba e apresentador assina saída oficialmente: “Já deu”

Agora, o famoso foi indicado juntamente com outros seis nomes brasileiros ao Emmy Internacional. Gugu recebeu a indicação na categoria Entretenimento sem Roteiro, com o reality Canta Comigo, que foi apresentado por ele na Record.

A indicação do Canta Comigo ao Emmy, foi sem dúvidas a grande surpresa dentre todas as nomeações. É importante frisar que essa é a primeira vez que uma produção da emissora de Edir Macedo entra na lista de competidores do espetáculo.

Além do reality comandado por Gugu Liberato, Andréa Beltrão, Elis – Viver é Melhor que Sonhar (2019), Ninguém Tá Olhando (2019), Refavela 40 (2019), Raphael Logam e Órfãos da Terra (2019) foram indicadas ao prêmio.

O renomado apresentador deixou três filhos, João Augusto Liberato, Marina Liberato, Sofia Liberato, e uma esposa, Rose Miriam Di Matteo.

+Thiaguinho, com novo amor exposto, recebe presente bomba de Fernanda Souza e não esconde: “Amo você”

Durante sua vida atrás das câmeras, Gugu Liberato fez uma grande fortuna com seus programas no SBT, brinquedo e empresas que mantinha. Como herança, ele deixou um patrimônio de cerca de um bilhão de reais e, em testamento, conforme foi revelado, 75% de todos os seus bens são dos três filhos, e os outros 25% ele deixou para os cinco sobrinhos. À Rose Miriam, nada.

Gugu faz Record ser indicada em premiação mundial (Foto: Reprodução)
Gugu faz Record ser indicada em premiação mundial (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.