Celebridades Gugu Liberato

Gugu lamenta morte de Roberto Leal e revela foto inédita e antiga dos dois

O jornalista Roberto Leal durante o programa de Gugu (Foto: Reprodução)
O jornalista Roberto Leal durante o programa de Gugu (Foto: Reprodução)

O apresentador Roberto Leal faleceu após lutar contra um câncer de pele e deixou todo o Brasil de luto, inclusive Gugu Liberato

Pegou todo mundo de surpresa na manhã deste domingo (15) a notícia da morte do cantor Roberto Leal, que é português e ficou bastante famoso no Brasil com sucessos como a música Arrebita e também Bate o Pé. Ao longo de sua carreira, ele passou por diversos programas de TV, inclusive pelo de Gugu Liberato.

O apresentador da Record que ficou famoso no SBT, inclusive, virou um grande amigo de Roberto e ficou arrasado com a morte do cantor, e fez questão de lamentar o falecimento utilizando uma de suas redes sociais, o Instagram. Gugu publicou ainda uma foto antiga e rara com Roberto Leal.

+A Dona do Pedaço: Vivi tenta dar lição de moral em Otávio, mas é humilhada pelo próprio pai

+Padre Fábio de Melo expõe motivo para ter abandonado o Twitter e fala sobre sua grave doença

+Aos 18 anos, Larissa Manoela surge em foto íntima com Leo Cidade e causa com declaração: “Grávidos”

“Com tristeza registro o falecimento do meu querido amigo Roberto Leal. Meus sentimentos a toda família”, escreveu Gugu, que já recebeu Roberto Leal em seus programas. Na imagem publicada, o apresentador recebia Roberto Leal no início do Domingo Legal, quando ainda era bastante jovem.

Morre o cantor R. Leal aos 67 anos e causa profundo luto no país (Foto: Reprodução)

Os seguidores de Gugu também lamentaram. “Meu DEUS estou sem acreditar muito triste; Tive o prazer de vê-lo de pertinho uma pessoa humilde e maravilhosa. O português mais Brasileiro que já existiu”, disse um deles. “Gugu, na hora que vi a noticia lembrei de vc no mesmo minuto, minha memória afetiva era ele no seu programa, o português mais brasileiro que já existiu”, disse outros.

+Eliana faz festa luxuosa para a filha e número astronômico sobre evento chama atenção

Em entrevistas recentes à TV, Roberto Leal falou sobre um episódio famoso envolvendo o Dinho, vocalista do grupo Mamonas Assassinas. O vocalista encontrou Roberto nos bastidores do programa de Gugu e caiu no choro, pedindo para que ele revelasse a seu pai que não estava triste com a paródia da música Arrebita, feita pelo grupo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics