Celebridades Gugu Liberato Record SBT Silvio Santos

Gugu Liberato é detonado após fazer declaração polêmica: “Record tinha que tomar uma providência”

O ex-apresentador do SBT e queridinho de Silvio Santos, Gugu Liberato apresenta o reality show Power Couple Brasil 4 na Record foi detonada nas redes sociais (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
O ex-apresentador do SBT e queridinho de Silvio Santos, Gugu Liberato apresenta o reality show Power Couple Brasil 4 na Record foi detonada nas redes sociais (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

O famoso apresentador da Record, Gugu Liberato, que comanda o “Power Couple Brasil” da Record, virou notícia nesta última semana e surpreendeu os seus seguidores na tarde desta última quinta-feira, 13 de junho, ao compartilhar em sua conta pessoal do Instagram um vídeo onde estava junto com o dono do SBT, Silvio Santos. Os dois que não eram visto há um tempo, após o apresentador ter saído da antiga emissora há mais de 10 anos. Gugu lembrou um antigo almoço com Silvio e sua mãe. “tbt do almoço oferecido ao Silvio Santos em minha casa ano passado”, escreveu o apresentador da Record.

William Bonner, ex-marido de Fátima Bernardes é flagrado em momento íntimo com a sua atual mulher

Neymar é acusado de “desvio”, tem 36 imóveis bloqueados e sofre terrível consequência na justiça

Geraldo Luis, da Record, após sofrer derrotas consecutivas para o SBT, ataca e dispara: “Tome vergonha na cara”

Agora o queridinho de Silvio Santos, Gugu Liberato voltou a agitar a web neste domingo, 17 de junho, após postar uma nova foto na sua conta do Instagram. Na publicação o apresentador da Record tentou fazer uma brincadeira e interagir com os seus seguidores, mas tudo o que ele conseguiu nos comentário foi receber uma chuva de críticas sobre o programa que comanda há mais de três anos, “Power Couple Brasil”. Na legenda da foto Gugu escreveu: “Todas as bolas são marrons. Duvida? Amplie a tela”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Todas as bolas são marrons. Duvida? Amplie a tela.

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Uma fã do ex-apresentador do SBT, Gugu Liberato, resolveu soltar o verbo e atacou a atual emissora em que ele trabalha. “Gugu, depois que o casal Kamila e Eliezer retornaram, acabou o Power Couple, encrenqueiros, levando informações de fora, ridículo. A Record tinha que tomar uma providência.!!!”, escreveu indignada uma seguidora. Mas pelo que parece, o apresentador resolveu ignorar todas as críticas e além delas, ele também ignorou alguns fãs que entraram em sua brincadeira.

Gracyanne Barbosa, atual de Belo, após diversas brigas com Viviane Araújo, se revolta e detona: “É pura inveja”

“Continuo vendo do jeito que está”, escreveu uma admiradora sobre a brincadeira feita por Gugu Liberato em seu Instagram. Outros seguidores também entraram na onda.”Como assim? Não entendi ainda”, “Quanto mais zoom mais uniformes ficam as cores”, “Eu tomei 2 caipirinha e estou todas as cores kkkkk”, “Continuo vendo bolas coloridas”, “Não rolou. Continuam da mesma cor”, escreveram os fãs do apresentador da Record, que há pouco mais dez anos saiu da SBT.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics