Celebridades Gugu Liberato

Gugu Liberato sofre grave acidente no exterior, é internado às pressas e preocupação toma conta

Gugu Liberato revelou já ter tido dificuldade com a 'bíblia' (Foto: Reprodução/Record)
Gugu Liberato revelou já ter tido dificuldade com a ‘bíblia’ (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato, assim como Galvão Bueno e Rodrigo Faro, precisou ser internado às pressas após sofrer um acidente dentro de sua residência nos Estados Unidos

Gugu Liberato deu um grande susto em toda a sua família e em seus fãs, nesta quinta-feira (21), após sofrer um acidente em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos. No mesmo dia em que Galvão Bueno deu entrada em um hospital para realizar o cateterismo de uma artéria, o contratado da Record emitiu um comunicado informando a imprensa de que está recebendo os atendimentos necessários para se recuperar.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do Uol, o apresentador se machucou ontem dentro da mansão que mora com a sua família no exterior, e precisará ficar 48 horas sob observação. Esther Rocha, assessora do profissional, pediu a compreensão da imprensa para lidar com a informação. Outros boletins médicos serão divulgados pela equipe nas próximas horas.

Gugu Liberato ainda não se pronunciou sobre o acidente em suas redes sociais, nem pelo Instagram, nem pelo Twitter. A situação, entretanto, não afetará seus compromissos na Record nos dias que se aproximam. O programa Canta Comigo, exibido às quartas-feiras, teve suas gravações inteiramente concluídas antes mesmo da estreia.

O apresentador só precisará participar do Família Record e do Power Couple Brasil, que tem a previsão de estreia da próxima temporada para o ano que vem, em meados de maio. Pode ser que até o fim do dia ele mande um recado para os seus fãs, assim como Rodrigo Faro, da mesma emissora, fez, ontem. O dono do Hora do Faro está com pneumonia e sob observação em um hospital de São Paulo.

Além de Gugu Liberato e Rodrigo Faro, Galvão Bueno está passando por uma cirurgia na tarde de hoje. Enquanto se preparava para narrar o jogo entre Flamengo e River Plate pela Libertadores, o veterano acabou se sentindo mal e uma artéria obstruída foi identificada através de exames.

Gugu Liberato no comando do programa Power Couple (Foto: Divulgação/Record)
Gugu Liberato no comando do programa Power Couple (Foto: Divulgação/Record)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!