Celebridades Gugu Liberato

Gugu Liberato surpreende e decide se afastar da televisão após reality

Gugu Liberato no comando do programa Power Couple (Foto: Divulgação)
Gugu Liberato no comando do programa Power Couple (Foto: Divulgação)

O apresentador Gugu Liberato está fazendo o maior sucesso atualmente no comando do Power Couple, reality que é considerado uma espécie de “A Fazenda dos casais”. Após uma vida dedicada a programas tradicionais de auditório, ele aceitou sabiamente o desafio da Record para embarcar em um novo gênero.

Além do reality de confinamento, Gugu se prepara ainda para entrar no ar com mais uma competição: o Canta Comigo. Trata-se de um programa coloca participantes anônimos em um palco para cantar perante 100 jurados do mundo da música. À medida em que vão conquistando os jurados, os candidatos colocam todos para cantarem juntos.

+Órfãos da Terra: Morte de Helena é anunciada e personagem toma atitude radical

+Globo surpreende e escala Isabelle Drummond pra viver a Emília do Sítio novamente; saiba tudo

+Órfãos da Terra: Elias briga com amante, provoca, mata filho e poderá sair da trama da Globo

Como todo mundo que não é de ferro, Gugu também merece férias, e elas já estão definidas. De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, Gugu se afastará da televisão para um período de folga logo após o Power Couple, que vem repercutindo bastante nas redes sociais.

Vale lembrar que recentemente o público se deparou com diversas intervenções do apresentador Gugu Liberato no programa Power Couple de terça (13), onde teve eliminação e a volta de dois casais para a competição, por intermédio de uma repescagem, anteriormente avisada ao público pelo apresentador, mas longe do conhecimento dos confinados.

Por vezes, Gugu Liberato pediu calma aos participantes e educadamente referiu-se aos palavrões, como sendo algo que estava a prejudicar o andamento do programa, que estava ao vivo.

O apresentador Gugu Liberato apresentado o reality show Power Couple Brasil 4, da Record. (Foto: Reprodução)

Na tarde seguinte, até Nicole Bahls, uma das confinadas reclamou sobre o ocorrido. Mariana Felício não gostou da reclamação de Nicole, que disse que não se sente bem em uma casa “com muitos palavrões”. Segundo a empresária, a modelo foi muito dura no comentário e deveria citar nomes dos envolvidos, já que todos da casa falam palavrões. Foi o estopim para a discussão entre as duas no programa apresentdo por Gugu.

Quando tudo parecia resolvido, ocorreu uma espécie de discussão generalizada na cozinha do confinamento, fazendo os internautas que acompanham o programa, em tempo integral, se chocarem com participantes do Power Couple.

+Gracyanne Barbosa surge mostrando tudo, público nota problema e modelo tenta se explicar: “Que caroço é esse?”

Os motivos principais da discussão foram “falar por trás”, tema levantado por Eliéser, pois o mesmo já havia sido eliminado e retornou pela repescagem, portanto tendo a oportunidade de assistir o programa, por duas semanas, pela tv e questionar os demais. Depois da discussão entre Mariana, Nicole e Eliéser, vários casais se envolveram na briga. Clara tentou explicar para Nicole que o diálogo é o melhor a se fazer para resolver as desavenças pendentes, mas a modelo disse que “estava com preguiça”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics