Gugu segue aguardando resposta da Record sobre sua proposta


(Foto: Divulgação)
Gugu em seu programa na Record (Foto: Antonio Chahestian)
(Foto: Antonio Chahestian)

Após impasse, o apresentador Gugu Liberato e executivos da Record tiveram uma reunião para decidir seu futuro no canal. Depois de uma longa conversa, surgiu a chance do apresentador continuar na emissora no próximo ano, por sinal até o orçamento do seu programa já subiu para aprovação, como informa Flávio Ricco.

Porém, Gugu quer ser funcionário do canal dos bispos como Xuxa, Rodrigo Faro, Geraldo Luís, Sabrina e etc, sem precisar ser responsável pela produção, como acontece atualmente com a GCP. Desse modo, o apresentador deverá passar a ganhar cerca de 1 milhão de reais mensais, segundo antecipou Daniel Castro. Pelo que se sabe, Gugu também vai seguir nas noites de quartas-feiras e ainda ganhar o dia de Xuxa às segundas que irá migrar para o fim de semana.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco,  nada se alterou, nas últimas horas, na situação do Gugu com a Record.  Ele aguarda resposta à sua proposta de trabalhar nas mesmas condições dos outros contratados e não mais no esquema de sociedade.

Vale lembrar que sem a GCP, a emissora deve contratar a produtora i9 TV para assumir a produção da atração. A empresa é vizinha da Record, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Não bastasse também é próxima da casa, por ser a mesma empresa que presta serviços para a Universal, PRB, Ressoar e Record News.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.