Celebridades Gugu Liberato Record

Gugu tem estado revelado por pastor e situação preocupa: “Ligado a aparelhos e nas mãos de Deus”

Gugu Liberato
Gugu Liberato sofre acidente e estado de saúde é divulgado (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato sofreu um grave acidente doméstico em sua casa em Orlando e pastor comenta sobre a situação dele

O apresentador Gugu Liberato teve seu estado de saúde divulgado pelo pastor da Igreja First Baptist Church. A esposa do comunicador, Rose Miriam Di Matteo, frequenta a denominação religiosa, sendo o religioso convidado no momento triste que a família passa. O apresentador estava em sua casa em Orlando quando sofreu o acidente doméstico na última quarta-feira (20).

O pastor deu informações ao Jornal da Band sobre o estado de saúde de Gugu, e disse que ele está ligado a aparelhos e as notícias não são otimistas. Ele ainda afirmou que “está tudo nas mãos de Deus”. Ainda segundo o telejornal, o hospital conta com uma sala exclusiva para os familiares do apresentador.

Patrícia Maldonado, repórter da Band, afirmou que a comoção é geral dentro do hospital. A esposa Rose Miriam chegou a ficar em uma cadeira de rodas, após ficar muito abalada. Além disso, muitos amigos estão acompanhando tudo de perto e junto da família.

Maria do Céu, a mãe de Gugu, com 90 anos, foi até Orlando na tarde desta quinta-feira (21). A senhora foi ver a situação do filho depois de saber da gravidade do estado de saúde de Gugu.

É válido lembrar que, conforme o comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa de Gugu, o estado de saúde do apresentador somente será divulgado oficialmente na manhã desta sexta-feira (22).

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

Gugu Liberato está internado (Foto: Reprodução)
O apresentador está internado em estado grave (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO