Celebridades Gugu Liberato SBT

Gugu vira assunto ao vivo no SBT e verdade sobre Rose Miriam é exposta: ‘Tá ridículo’

Gugu fez parte do Domingo Legal (Foto: SBT)
Gugu fez parte do Domingo Legal (Foto: SBT)

 

Apresentador revelado no SBT, Gugu faleceu e sua herança está sendo disputada pela família, Rose Miriam e Thiago Salvático

 

Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019 e, meses depois de sua morte e sepultamento, seu nome continua sendo assunto em sites de fofocas e emissoras de TV, como o próprio SBT, por causa da briga travada em torno de sua herança, que coloca de um lado a família do artista,  sua ex-companheira Rose Miriam, mãe de Marina, Sofia e João Augusto, além de Thiago Salvático, apontado como namorado do comunicador.

No último domingo, 17, essa disputa que tem movimentado a imprensa virou assunto no Fantástico, que trouxe à tona uma entrevista exclusiva em vídeo com Thiago Salvático – a primeira nesse formato concedida pelo chef de cozinha desde que o jornalista Leo Dias trouxe à tona seu envolvimento amoroso com Gugu Liberato, revelando, inclusive, fotos dos dois juntos em viagens internacionais.

+William Bonner, após esposa fazer textão, recebe grave acusação e Fátima é envolvida: “Cara de areia mijada”

+Wanessa, após puxão de cabelo, escândalo de herança com Zezé e ficar contra Zilu, desaba: “Perdão”

À atração da Globo, Thiago Salvático disse que o ex-apresentador do SBT sonhava em poder viver sua sexualidade sem preconceito, mas isso acabou não sendo possível. Tal versão foi contestada, no mesmo programa, por Rose Miriam, que disse desconhecer Salvático e a relação que ele afirma ter mantido por mais de 8 anos com o apresentador.

PROGRAMA DO SBT REPERCUTE DISPUTA POR HERANÇA DE GUGU

Rose Miriam, ex-companheira de Gugu, e Thiago Salvático, namorado do apresentador (Reprodução)
Rose Miriam, ex-companheira de Gugu, e Thiago Salvático, namorado do apresentador (Reprodução)

 

Gugu Liberato estourou em todo o país nos idos dos anos 1990 como a mais nova promessa da televisão brasileira, tendo sido lançado por Silvio Santos em sua emissora, o SBT. Entre outros, o animador se destacou à frente do Domingo Legal.

Discreto, Liberato nunca casou oficialmente, embora tenha sido apresentado como companheiro da médica Rose Miriam Di Matteo em capas de revistas. Fora das telinhas, o famoso prezava pela discrição e raramente era assunto na imprensa no tocante a sua intimidade.

Esse cenário, no entanto, mudou radicalmente logo após sua morte, sobretudo por causa da briga pela herança. Preterida em testamento, Rose Miriam briga na Justiça para ter o reconhecimento da união estável com o ex-comunicador do SBT; Quem pleiteia algo semelhante é Thiago Salvático, que busca o reconhecimento da união homoafetiva com o artista, e a divisão do bens adquirido por ele a partir de 2016.

Em meio a tudo isso, a família de Gugu Liberato tem optado pela discrição e evita comentar os assuntos, tanto no tocante à Rose Miriam, quanto ao relacionamento com Thiago Salvático.

FLOR DIZ QUE ROSE AMAVA GUGU

Bem, o fato é que a entrevista de Thiago Salvático à Globo virou pauta no Triturando, atração do SBT comandado por Chris Flores e, ao vivo, a comentarista da atração, Flor, disse ter conhecido pessoalmente Rose Miriam, e disse não duvidar dos sentimentos dela em relação a Gugu. Ainda, Flor classificou Rose como sendo, sim, parte da família do apresentador, e afirmou que o artista a queria como mãe de seus filhos.

+Wesley Safadão expõe verdade destruidora sobre Michel Teló e dispara: ‘Ai se eu te pego’ 

Ainda no programa do SBT, o também comentarista do Triturando, Gabriel Cartolano, disse que toda essa disputa judicial, da forma como está sendo conduzida, e com a intimidade de Gugu sendo escancarada, afirmando que “tem que prevalecer o diálogo”, e reiterando que está “ridículo”. No final, os contratados do SBT trituram toda essa disputa, que tem como foco a divisão dos bens do famoso, avaliado em cerca de R$ 1 bilhão.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco