Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Gui do BBB20, escancara sexo a três, dá detalhes, e expõe beijo grego no meio do sexo: “Eita, delícia”

Guilherme Napolitano, ex-BBB20, revelou mais soobre sua vida sexual (Foto: reprodução/Globoplay)
Guilherme Napolitano, ex-BBB20, revelou mais soobre sua vida sexual (Foto: reprodução/Globoplay)

O modelo, que foi um dos participantes da vigésima edição do maior reality show global, falou mais sobre sua vida sexual e deixou muita gente de cabelo em pé

Guilherme Napolitano, participante da vigésima edição do Big Brother Brasil, o famoso BBB20, participou de um famoso quadro no canal do Youtube de Matheus Mazzafera. No vídeo, ele contou mais sobre sua vida sexual e deixou muita gente chocada.

Os vídeos do Youtuber estão sendo gravados de uma maneira inusitada, por conta da pandemia do novo coronavírus, que obrigou a todos fazerem isolamento social. Sendo assim, o modelo acabou respondendo as perguntas em sua própria casa, sendo tietado pela internet.

VIRGINDADE E VIDA DE GARANHÃO

Sem medo de se expor, Gui Napolitano comentou já ter tido vários contatinhos ao mesmo tempo, além de ter perdido a virgindade muito cedo e não ter comentado no assunto com os pais. “Perdi a virgindade com 17 anos. Não contei pros meus pais”, lembrou.

Depois de Babu e Manu Gavassi, ex-BBB20 Guilherme Napolitano pode ganhar chance como ator na Globo

SEXO A TRÊS, BEIJO GREGO E MAIS

O modelo contou à Matheus Mazzafera que já fez sexo a três, com duas amigas próximas. Também já mandou nudes, mas para a infelicidade de alguns, nunca vazou. Já mandei nudes, mas nunca vazou. Eu tenho que tomar cuidado ao mandar porque as tatuagens entregam no braço”, revelou.

Gui comentou que não é adepto ao beijo gredo, após ter sido questionado pelo anfitrião, mas não escondeu que já tentaram fazer nele, apesar de também não ter curtido a experiência: “Já tentaram e eu fui saindo.”

Ele relevou já ter feito sexo no telefone, apesar de ter vergonha de revelar isso por causa de sua família, além de já ter brochado: “Foi uma vez e a culpa foi do álcool. Ficar bêbado e transar não dá. Fiquei um pouco com vergonha, mas a menina foi muito gente boa. A gente estava no hotel, eu dormi com ela e no dia seguinte eu compensei.”

Felipe Prior descobre ter sido apunhalado por Rafa Kalimann após o BBB20 e faz desabafo: “Fiz nada pra ninguém”

REPERCUSSÃO

O bate-papo foi publicado na última quinta-feira (07), conta com vinte minutos de muito bom humor e já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações, mostrando que o público se interessa em saber sobre a vida do ex-BBB20, mesmo que ele tenha sido um dos primeiros eliminados.

Entre os comentários, muita gente se surpreendeu com o que foi divulgado por Gui, principalmente por não ter tido vergonha alguma de expor suas intimidades. “Eita, delícia. Queria tentar um beijo grego com ele também, vai que muda de ideia”, relevou um internauta.

Após revelar detalhes sobre sexo, Eduardo Costa faz proposta ‘safada’ para fãs: ‘Vem aqui em casa’

“Math chama o Vitor Hugo do bbb p gravar, dá uma força a ele. N gosto dele confesso, mas ele Ta sendo agredido demais”, comentou outro, clamando para que o Youtuber convite mais um ex-participante do reality para o canal, será que grandes revelações virão também?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.