Órfãos da Terra

Guilherme Fontes revela estar solteiro, recebe cantadas e dispara: ‘Não tenho tesão algum’

Guilherme Fontes em entrevista no Encontro da Globo; ele está atualmente em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)
Guilherme Fontes em entrevista no Encontro da Globo; ele está atualmente em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/ Globo)

O ator Guilherme Fontes, que já foi o grande galã da Globo, hoje aos 52 anos está solteiro. Ele vive um papel na novela das 18h da Globo Órfãos da Terra onde vive um romance com uma jovem com metade da sua vida. Curiosamente, o mesmo acontece em Estrela Guia, reprisada atualmente no canal Viva, onde ele fica com a Sandy.

Isso acontece desde o tempo em que comecei a ficar mais velho”, brincou Guilherme Fontes, aos risos. A diferença é que o Tony de Estrela Guia mudou para melhor com o amor de Cristal (Sandy), já Norberto vai sofrer nas mãos de Valéria (Bia Arantes) em Órfãos da Terra.

+ Órfãos da Terra: Dalila mata bebê de Helena e Elias e deixa Paul horrorizado

O ator Guilherme Fontes estará em Órfãos da Terra (Foto: Paulo Belote/TV Globo)
O ator Guilherme Fontes está em Órfãos da Terra (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Além de ser linda e jovem, Valéria tem uma inteligência e ambição que atraem Norberto. Ele está cego de paixão, mas estou sentindo que meu personagem está prestes a perceber onde se meteu”, afirmou em entrevista ao Extra.

Terá ainda muita coisa para acontecer nessa história. Por exemplo, o primeiro passo da megera será fazer um contrato pré-nupcial propondo comunhão total de bens. Enquanto no primeiro casamento, com Teresa (Leona Cavalli), Norberto era rígido, com Valéria, ele tem aproveitado para aproveitar a vida. No entanto, está penando para aguentar o ritmo.

Acho que foi um recadinho sutil das autoras para eu dar uma emagrecida. Tudo bem, ele vai para o fundo do poço, e eu voltarei magrinho”, brincou Guilherme Fontes. “Estou naquela fase do efeito sanfona, de ter calça jeans grande e pequena. Claro que me preocupo com a saúde, mas o que me leva a emagrecer são os personagens”, falou.

Se a vida amorosa de Guilherme Fontes está agitada na ficção, na vida real, o galã está tranquilo, desde que se separou em 2017. “Estou solteiro e não é que eu esteja procurando (um novo amor), mas estou caminhando”,  falou Guilherme, que revelou receber cantadas nas redes sociais. “Mas não me exponho em hipótese alguma e não tenho tesão algum no flerte virtual. Gosto da conquista, dessa descoberta, sabe?”, indagou.

Estou curtindo os meus filhos”, disparou Guilherme, que é pai de Carolina e Carlos, de 13 e 11 anos, e publica com frequência no Instagram vídeos de momentos em que se diverte com os pequenos. “Eu acho isso o máximo. Se pudesse, ficaria brincando com eles 24 horas por dia. Sem falar, que eles me mantêm atualizado”, contou.

A situação é bem distinta da que a Norberto tem com Bruno (Rodrigo Simas). “Há um conflito de gerações, desse pai que planejou um futuro para o filho e critica essa falta de ambição. Mas eu não tenho disso com os meus. Quero mais é que sejam felizes e competentes”, opinou Guilherme Fontes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com