Celebridades

Celebridades

Gustavo Mioto explode com verdade bomba, assume relacionamento à três e diz tudo: “Rolou”

Gustavo Mioto abre o jogo sobre relacionamento à três (Foto: Reprodução)
Gustavo Mioto abre o jogo sobre relacionamento à três (Foto: Reprodução)

O cantor protagonizou uma série de escândalos envolvendo sua vida íntima recentemente

Apontado como um dos maiores cantores brasileiros da atualidade, Gustavo Mioto é dono de músicas que estouraram em todo o Brasil e também nas plataformas digitais. Porém, quando o assunto é sua vida íntima o artista prefere mantê-la afastada dos holofotes.

Já no que refere-se a carreira profissional, os trabalhos não param e recentemente, o astro lançou uma nova canção, ‘Não Usa Ele Não’. Na letra, o cantor narra um triângulo amoroso e em meio aos boatos, fez questão de relatar que a inspiração para escrever não veio de um acontecimento pessoal.

“Rolou uma inspiração na vida de todo mundo, mas eu nunca tive um caso nesse ponto”, disse Gustavo Mioto ao Gshow. “Quando a gente está solteiro acaba sendo usado para isso sem nem saber, mas nesse nível, de usar alguém de muleta para esquecer outra pessoa, nunca”, declarou ainda o famoso na entrevista.

NAMORO

Com uma relação repleta de idas e vindas, o músico já está há 3 anos ao lado da influenciadora Thaynara OG e fez questão de afirmar há pouco tempo que os dois estão vivendo a melhor fase. “Como a gente namora à distância, cada um inventa uma coisa para surpreender o outro. A gente vive nosso melhor momento, com certeza”, destacou o jovem de 24 anos.

Veja também

Gustavo Mioto e Thaynara OG (Foto: Reprodução)
Gustavo Mioto e Thaynara OG (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Assuntos

Gustavo Mioto

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários