Celebridades Denílson

Gustavo Mioto, após invasão ao vivo de Denílson e cobrança, tem intimidade chutada: ‘Começou novinho’

Gustavo Mioto (Foto: Divulgação)
Gustavo Mioto (Foto: Divulgação)

Gustavo Mioto, famoso sertanejo da nova geração, começou a carreira novinho

O sertanejo Gustavo Mioto, que recentemente teve uma apresentação virtual transmitida por seu canal no YouTube invadida pelo ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo da Band, Denílson, irá performance novo show em live nesta sexta-feira, 19.

Tido como um dos cantores mais famosos e talentosos da nova geração de artistas do segmento sertanejo no Brasil, Gustavo Mioto irá se apresentar no Estúdio UOL às 18h – entre os principais sucessos do famoso, estão hits que estouraram nas rádios de todo o país, como “Impressionando Anjos” e “3 Manhã”.

+Silvio Santos solta bomba no SBT, acaba com Triturando e escancara futuro de Lívia Andrade: ‘Está decidido’

+Michel Teló expõe sofrimento, chora ao vivo e entrega segredo de Thais Fersoza: ‘Não deixa passar nada’ 

GUSTAVO MIOTO COMEÇOU CARREIRA AINDA BEM JOVEM

Antes do show do sertanejo ir ao ar, o portal UOL divulgou algumas curiosidades da vida íntima do artista, como o fato de ele ter iniciado a carreira musical bem novinho, por volta dos 6 anos de idade.

Aos 10 anos, Gustavo Mioto já escrevia as próprias músicas, sendo que sua primeira composição foi a canção “É Você Quem Vai Chorar”. Aos 13, o artista atuou como vocalista na banda de baile Oxigênio, no interior de São Paulo, fazendo apresentações em festas de debutantes, formaturas, entre outros.

Mioto, aliás, vem de uma família com condições, segundo o UOL, sendo que seu pai, o megaprodutor Marcos Mioto, é um dos maiores contratantes de shows sertanejos no país. Mesmo assim, o músico já trabalhou como frentista para ter o próprio dinheiro.

Em tempo, cabe ressaltar que a performance de Gusttavo Mioto no show desta sexta terá a apresentação da influenciadora digital e ex-participante do reality show Big Brother Brasil 20, da Globo, Rafa Kalimann.

DENÍLSON

Assim como praticamente todos os artistas que vivem de show no país, Gustavo Mioto foi impactado pela pandemia do novo coronavírus que, por recomendações de entidades de saúde, ocasionou o cancelamento de eventos culturais e, consequentemente, o esvaziamentos de agendas, como foi o caso do amigo de Denílson.

Como forma de manter contato com os fãs e também lucrar, o cantor sertanejo aderiu à modinha das lives e realizou sua primeira performance virtual em abril passado, tendo como um dos pontos altos da apresentação a invasão de Denílson, que apareceu do nada durante o show ao vivo do cantor – eles são vizinhos no mesmo condomínio de luxo em Alphaville, área nobre de São Paulo.

+Fã esbarra Lady Gaga no supermercado, recebe presente de R$ 26 mil e fica pasma: “a alma mais incrível”

Naquele dia, Denílson fazia uma live com os seguidores no Instagram e lançou um desafio, falando que iria invadir o show de Gustavo Mioto. Dito e feito, o contratado da Band ainda subiu no palco e fez publicidade para um produto. O cantor, por sua vez, cobrou do ex-jogador uma doação generosa para auxiliar no combate à pandemia e, após a cobrança ao vivo, o cunhado de Zezé di Camargo acabou fazendo doação.

Gustavo Mioto e Denílson (Reprodução)
Gustavo Mioto e Denílson (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco