Celebridades

Celebridades

Gustavo Mioto é flagrado acompanhado em jantar com famoso da Globo e fotos entregam o que todos desconfiavam

Gustavo Mioto expulsou homem de show após o mesmo agredir uma mulher (Reprodução)
Gustavo Mioto expulsou homem de show após o mesmo agredir uma mulher (Reprodução)

Cantor é flagrado juntinho com famoso da Globo em almoço

Conhecido pelo hits “Impressionando os Anjos”, “Contramão” e “Despedida de Casal”, Gustavo Mioto tornou-se um dos cantores sertanejos mais queridinhos nos últimos anos. Depois de estourar em suas parcerias com Anitta, Maiara e Maraisa, o artista está dando o que falar com seus contatos na Globo.

Além de dar um show nos palcos, o cantor foi flagrado acompanhado em um jantar com um dos grandes nomes da Rede Globo na última quarta-feira, 07. Na ocasião, o artista estava ao lado de José Bonifácio Brasil de Oliveira, mais conhecido como Boninho.

FLAGRADOS

Os famosos foram fotografados em um restaurante situado na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro e não demorou muito para que os fãs do cantor desconfiassem uma possível parceria do artista com a emissora carioca.

Para a tristeza do fãs, Gustavo Mioto não compartilhou o momento ao lado de Boninho nas redes sociais, nem mesmo o diretor do “Big Brother Brasil”.

Gustavo Mioto e Boninho são fotografados juntos (Reprodução)
Gustavo Mioto e Boninho são fotografados juntos (Reprodução)
Gustavo Mioto e Boninho são fotografados juntos (Reprodução)
Gustavo Mioto e Boninho são fotografados juntos (Reprodução)

RELAÇÃO

Vale lembrar que a relação entre os famosos já existia, uma vez que o cantor foi convidado para participar do “BBB21”, no entanto, recusou o convite de Boninho. Na ocasião, o cantor confirmou que não pode comparecer ao reality da Globo por conta de sua carreira.

Veja também

“Temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, coisas internacionais. Então realmente ficaria inviável esse ano participar de algo assim”, contou Gustavo Mioto durante uma entrevista. Por outro lado, o almoço levantou ainda mais suspeitas para a participação do sertanejo na próxima edição. 

Gustavo Mioto e Boninho são flagrados em almoço (Reprodução)
Gustavo Mioto e Boninho são flagrados em almoço (Reprodução)

CANTOR ESCANCARA A VERDADE

Vale lembrar, que recentemente, o cantor sertanejo lançou a faixa “Não Parei de Sofrer” e muitos fãs apontaram que a música era uma indireta para relacionamento com Thaynara OG, com quem reatou o namoro recentemente.

No entanto, Gustavo Mioto garantiu que não era uma indireta. “A gente nunca teve nada disso. Quando a gente se separava, só se afastava mesmo. Como já estávamos separados, não tinha muito dedo na vida um do outro”, afirmou ele, que contou sobre o significado da música:

“Não Parei de Sofrer é uma das maneiras do álbum e é um recado para aquela pessoa que termina contigo, mas não quer que você se envolva com mais ninguém. É uma música pra cima, que traz uma pegada que eu já vinha querendo fazer por conta dos últimos lançamentos, que foram mais românticos. Espero que gostem e aproveitem para compartilhar com aquela pessoa que você quer dar uma indireta”, contou Gustavo Mioto.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Assuntos

Gustavo Mioto

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários