Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, Embaixador e grande cantor, alcança sucesso inimaginável e possui fãs espelhados por todo o Brasil

Gustavo Lima surta e xinga equipe (Foto: Reprodução)
Gustavo Lima é amado por todos (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima iniciou carreira na música ainda criança

O cantor Gusttavo Lima iniciou a sua carreira na música muito novo, quando ele tinha apenas sete anos de idade, tocando no Trio Remelexo. Na época ele nem imaginava que um dia se tornaria um dos maiores cantores do Brasil. O Trio Remelexo era formado por Gusttavo Lima e seus irmãos mais velhos, Willian & Marcelo, e após isso, ele ainda passou por uma dupla, chamada Gustavo e Alessandro.

E quem pensa que Gusttavo Lima só manda bem cantando, está enganado, além de cantar ele toca violão, viola, guitarra, piano, bateria, baixo e sanfona. No ano de 2009, ele lançou o seu primeiro disco pela Audiomix, nesta mesma época começou a fazer sucesso com a canção “Rosas, Versos e Vinhos”, onde alcançou a sua primeira posição em uma rádio regional e mais tarde entrou nas paradas do Brasil, na Hot 100 Airplay.

Já em 2010, o cantor lançou o seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Inventor dos Amores, que obteve três singles de sucesso:  “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro” e “Refém. A canção Inventor dos Amores, por sua vez, ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações no YouTube, alcançando a 17ª posição nas paradas do Brasil.

Mas, foi a canção Balada que o tornou conhecido de forma internacional. A música fez sucesso não só no Brasil, mas também em países como Holanda, Bélgica, Espanha, Estados Unidos, França, Suécia, entre outros, daí em diante ele não parou mais, foi um sucesso atrás do outro, até se tornar o cantor mais bem pago do país.

Em 2012, o sertanejo acabou fazendo a sua primeira turnê internacional nos Estados Unidos, e mais tarde fez outra na Europa. No mesmo ano, ele emplacou outro hit Gatinha Assanhada, que foi uma das mais tocadas daquele ano, prova disso é que a canção foi incluída na trilha sonora da novela Salve Jorge, exibida pela Globo.

Veja também

BUTECO

Já no ano de 2015, Gusttavo Lima alcançou mais um sonho seu, ele lançou o Buteco do Gusttavo Lima, onde recebeu convidados e interpretou sucessos da música sertaneja, além de algumas canções do próprio repertório. Em 2017, ele lançou o volume 2 do Buteco, seguindo o mesmo modelo do volume 1.

Considerado o Embaixador, pelo fato de ter recebido o título de embaixador da Festa de Peão de Barretos por dois anos consecutivos, o cantor é sem dúvida um talento raro na música brasileira, onde chega, Gusttavo Lima tem fãs espelhados por todos os cantos, de norte a sul do país, é um sucesso arrebatador!

Gusttavo Lima recebeu alerta de vida, após anúncio de vidente (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima é sucesso em todo o Brasil (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários