Durante uma live, Gusttavo Lima disse que Leonardo estava com o pé na cova, mas cantor não gostou
Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Leonardo e Gusttavo Lima eram grandes amigos. Os cantores quase não se desgrudavam e estavam juntos durante as folgas para jogar futevôlei ou mesmo ir em uma pescaria. Mas, o distanciamento repentino chamou atenção.
Muitas pessoas se perguntam se os dois deixaram de ser amigos. Para se ter uma pequena dimensão, até mesmo as interações nas redes sociais se tornaram incomum. Ao que parece, um princípio de uma confusão em uma live pode ter colocado um ponto final na amizade de milhões, literalmente falando.
Não faz muito tempo que Fabíola Reipert, que comanda o quadro A Hora da Venenosa, expôs na Record que os dois cantores estavam brigados. Segundo a contratada da Record, Leonardo não ficou nada contente em ser chamado de velho por Gusttavo Lima durante um dos momentos da última live em que os dois fizeram.
Ao que parece, o marido de Poliana Rocha ficou chateado com a situação. “O Leonardo não gostou de algumas brincadeiras feitas pelo Gusttavo Lima e assim como foi com o Eduardo Costa, decidiu parar de fazer shows com ele”, disparou Fabíola Reipert. Além disso, ela ainda citou que os dois não fariam mais live juntos.
Vale lembrar que desde a notícia divulgada por Fabíola Reipert, Leonardo, de fato, deixou de se apresentar na companhia de Gusttavo Lima. Ao invés de chamar o cantor para sua live intitulada, Cabaré, o sertanejo convidou Bruno e Marrone. Com a dupla, ele relançou o projeto e vem fazendo shows pelo Brasil.
Veja também

Gusttavo Lima fez várias exigências em show milionário pago pela prefeitura de MG

Prefeitura mineira desvia R$1,2 milhão da saúde para pagar show de Gusttavo Lima

Denúncia! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro da prefeitura em cidadezinha de só 17 mil habitantes

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários