Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após quase ver fim com Leonardo e receber ataques, tem prejuízo milionário por acidente e morte

Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gusttavo Lima, amigo de Leonardo, acaba de acertar o pagamento de uma indenização milionária após a morte de um rapaz em um acidente de carro

Gusttavo Lima não para de ser envolvido em polêmicas. O amigo de Leonardo pagou uma indenização milionária à família de um motociclista que morreu em um acidente causado por um carra de uma de seus empresas. Após uma bronca de Conar, críticas do público e uma experiência de quase morte, o artista continua sendo alvo de situações complicadas.

De acordo com a coluna de Keila Jimenez, do R7, o cantor ainda não foi condenado pela Justiça, mas pagou uma indenização generosa à família de um rapaz que morreu após um acidente de carro, em Goiânia, no ano passado. O artista não estava presente, contudo, o veículo faz parte da empresa N&R Empreendimentos, que é de posse do sertanejo.

+ Esposa de Carlos Alberto, após prantos na TV, ataques brutais e ex envolvida, diz a real: “Não perca tempo odiando”

+ Unha e cabelo rosa, parte íntima gigante, procedimento no hospital e preferência: filho de Leonardo explode aos 18

Gusttavo Lima fez um acordo extrajudicial com a família da vítima e definiu um valor. Eles pediam R$ 1,5 milhão de indenização, mas não se sabe ao certo quanto ficou acertado. O caso agora precisa esperar um parecer no Ministério Público e estadual e depois ainda passará pela mão do juiz.

LIVE POLÊMICA

Vale ressaltar que o cantor se envolveu em várias polêmicas nos últimos dias. Começando com a sua primeira live, que teve muita bebedeira, muitos palavrões e muitas piadas de gosto duvidoso. Por causa disso, o Conar, que é órgão que regulamenta as propagandas no Brasil, acabou dando uma bronca no artista e enviou uma notificação. Isso gerou uma revolta e ameaças de que não haveria novas apresentações, mas o marido de Andressa Suita mudou de ideia.

FUROU A QUARENTENA E QUASE MORREU

Muito amigo de Leonardo, Gusttavo Lima tem furado a quarentena várias vezes para ver o veterano. Recentemente, os dois passaram por um verdadeiro perrengue nos ares. Em uma viagem para o Pantanal, os famosos acabaram precisando fazer um pouso forçado por causa de uma terrível tempestade que assustou todos que estavam dentro do jatinho no momento.

Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima e Leonardo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!