Celebridades Gusttavo Lima TV Foco

Gusttavo Lima chora ao lembrar de Gabriel Diniz em show e mulher do cantor sobe em palco

Gusttavo Lima foi as lágrimas durante show (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima foi as lágrimas durante um de seus shows (Foto: Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima não segurou a emoção ao fazer uma linda homenagem ao cantor Gabriel Diniz, vítima de um trágico acidente de avião no último dia 27,em Sergipe, aos 28 anos de idade. A homenagem aconteceu em um show do “Buteco do Gusttavo”, que aconteceu na cidade de Fortaleza.

Gusttavo Lima desabou em lágrimas no palco, enquanto ele e a plateia cantavam “Pedi para o Mundo Girar”, ainda na ocasião, um telão mostrava uma série de imagens do artista. Durante a ocasião, Andressa Suita, mulher do cantor, subiu ao palco para confortar o amado. Além de Andressa Suita, a festa também contou com famosos como Mileide Mihaile e seu namorado, Wallas Arrais.

+Maiara revela que ficou com ciúmes da filha de Fernando Zor e cai em lágrimas em programa

+Glória Maria revela a verdade sobre não ter tirado fotos com Silvio Santos, e choca com declaração

+Fagner detona Bolsonaro em entrevista na Globo: “amadorismo”

A morte do cantor pegou todos de surpresa e causou uma grande comoção no país, Gabriel Diniz estava no auge de sua carreira e declarava a todos que estava vivendo um grande sonho. Amigo próximo de diversos famosos como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Xand Avião, Gabriel Diniz recebeu lindas homenagens de despedida e força a família no delicado momento de luto.

Gusttavo Lima e Gabriel Diniz (Foto: Montagem/TV Foco)
Gusttavo Lima e Gabriel Diniz (Foto: Montagem/TV Foco)

Gusttavo Lima deixou sua mensagem emocionante ao cantor de “Jeniffer” em suas redes sociais se despedindo do amigo. “Infelizmente chegou a hora de dar tchau meu irmão, Gabriel Diniz! Que Deus e sua infinita bondade te receba de braços abertos, sempre vou lembrar de você assim, o cara que irradiava alegria por onde passava, tristeza não tinha vez com você… Vai com Deus meu irmão, meus sentimentos à família GD, a família dos pilotos e a todos da equipe… Você vai fazer muita falta!”, escreveu Gusttavo Lima em seu instagram, acompanhado de um vídeo em que os artistas cantaram a música “É Hora de Dar Tchau”, parceria que fez com Gabriel Diniz.

Assim como Gusttavo Lima, Wesley Safadão também deixou todos sem palavras ao se despedir do grande amigo, Gabriel Diniz, que conhece desde o início de sua carreira. “É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes.”, escreveu o cantor.

+Neymar atrapalha casamento de ex, Carol Dantas, após grave acusação de estupro e toma drástica atitude

As palavras do forrozeiro não acabaram por aí, e assim como Guttavo Lima, Wesley lamentou a morte do amigo. “Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto. Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro”.

https://www.instagram.com/p/Byetz4aAaOZ/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna