Celebridades Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é detonado ao vivo por Décio Peccinini, cantor se irrita e rebate: “Frustrado”

Décio Peccinini critica Gusttavo Lima e cantor rebate acusações. Foto: Reprodução
Décio Peccinini critica Gusttavo Lima e cantor rebate acusações. Foto: Reprodução

Cantor parou um show durante uma Feira Agropecuária devido a separação excessiva dos setores [camarote e pista] em que o público estava

Gusttavo Lima se mostrou gente como a gente e demonstrou não ter gostado nem um pouco de uma exagerada estrutura para separar o público da pista de quem estava no camarote. O cantor interrompeu a apresentação que aconteceu na última quinta-feira, 19, durante a Feira Agropecuária de Itapeva (SP).

O sertanejo parou a apresentação e reclamou das grades que separavam dois setores da platéia. A atitude do cantor virou uma das pautas do Fofocalizando, do SBT, na tarde desta segunda-feira, 23, e rendeu muitos comentários negativos para Gusttavo Lima. Durante a atração, o jornalista Décio Peccinini chamou o sertanejo de “demagogo”, pois ele já saberia previamente as condições impostas pela empresa contratante do show.

“No momento em que ele [Gusttavo Lima] aceitou fazer o show, com aquele tipo de separação, ele tem que fazer o show e acabou. Essa coisa da separação sempre existiu por causa dos ingressos custarem cada um um preço diferente. Ué, ele que faça um ingresso único e aí salve-se quem puder!”, criticou Décio.

Quase no final do Fofocalizando, Gusttavo Lima enviou um áudio para o jornalista Leo Dias explicando o porque de ter parado a apresentação. O apresentador do programa reproduziu o áudio ao vivo.

“Existe essa separação em todos os shows, a gente sabe muito bem disso, a área open bar, o camarote, pista, mas é um gradil de 1,10m, 1,15m que a gente está acostumado a ver em todos os shows. Agora, placa dessa altura aí, 2 metros, 3 metros, é a primeira vez que eu vejo. Não é nem uma placa vazada, é uma placa cercada totalmente. É como se fosse uma parede de 2, 3 metros de altura separando o público do camarote da área da pista. Isso me deixou um pouco frustrado, mas só na hora”, disse Gusttavo Lima.

Depois de todo auê e de todos terem sentado a lenha na atitude do cantor, Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando, disse: “Vamos todo mundo agora. Você vai fazer também, Décio. Vamos todo mundo morder a língua!”.

Gusttavo Lima foi atacado após surgir em vídeo indignado com a divisão que ocorria durante show (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima foi atacado após surgir em vídeo indignado com a divisão que ocorria durante show (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics