Celebridades Gusttavo Lima Wesley Safadão

Gusttavo Lima é flagrado com ex de Wesley Safadão, ataca cantor e dispara: “Não quer pagar pensão não”

Gusttavo Lima, que é casado com a modelo Andressa Suita é flagrado com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, ataca cantor e dispara: "Não quer pagar pensão não"
Gusttavo Lima é flagrado com Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, ataca cantor e dispara: “Não quer pagar pensão não”

O cantor sertanejo, de 29 anos, Gusttavo Lima e a sua esposa, a modelo Andressa Suita com quem o cantor tem dois filhos pequenos, foram vistos com a ex-mulher do cantor Wesley Safadão, a digital influencer Mileide Mihaile, com quem o cantor já se envolveu em diversas polêmicas, por causa do seu filho Yhudy, mas dessa vez o que chamou atenção foi a foto compartilhada na conta pessoal do Instagram de Mileide neste último domingo, no dia 09 de junho.

Antonia Fontenelle abre o jogo, após Eduardo Costa gerar preocupação por magreza e dispara: “Vou te beijar”

A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile fez questão de elogiar o cantor Gusttavo Lima e a sua esposa Andressa Suita ao postar a foto com o casal. “Amados e cheios de luz” disse a digital influencer. Vale lembrar que o encontro entre os três aconteceu, após o cantor sertanejo Gusttavo Lima ter mandado uma suposta indireta para Wesley Safadão, sobre a pensão do filho que tem com Mileide Mihaile em show há dez meses atrás. Quando Mileide e Safadão estavam no auge da disputa judicial em relação a pensão de Yhudy, Gusttavo fez mais do que questão de soltar um belo comentário sobre o ocorrido. “Tem uns homens no Brasil que não querem pagar pensão não…”, disparou Gusttavo Lima supostamente para o cantor Wesley Safadão.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, sua esposa Andressa Suita e a digital influencer e ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, sua esposa Andressa Suita e a digital influencer e ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile

No show os fãs do cantor começaram a gritar apoiando Gusttavo Lima. “Vai Safadão, paga essa pensão”. O cantor sertanejo deu risada e continuou: “Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe não. Criança não tem nada a ver com isso não. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo tem que assumir e tem que ter responsabilidade”, finalizou o marido da modelo, Andressa Suita, que supostamente atacou o cantor Wesley Safadão.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics