Andressa Suita Celebridades Gusttavo Lima Leonardo

Gusttavo Lima é flagrado seminu, todo suado ao lado de Zé Felipe, filho de Leonardo, e dispara: ‘Bão demais’

Gusttavo Lima e Leonardo não escondem o vício na cachaça (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima e Leonardo são amigos de longa data. Foto: Reprodução/Instagram)

Aproveitando o período de quarentena, Gusttavo Lima foi praticar futevôlei com o filho de Leonardo, Zé Felipe, e outros amigos e disse que gostou da prática esportiva

O sertanejo Gusttavo Lima resolveu aderir à prática de futevôlei do cantor Leonardo e seu filho Zé Felipe, e aproveitou esse período de quarentena por causa do novo coronavírus para se divertir ao lado dos amigos famosos. Tudo foi registrado por sua esposa, Andressa Suita.

Em uma sequência de vídeos postados nos stories do Instagram, Andressa Suita mostrou registros de seu marido, Gusttavo Lima, se divertindo ao lado de Zé Felipe, filho de Leonardo com Poliana Rocha, e outros rapazes.

+Repórter da Globo passa a perna em Sonia Abrão, apresentadora se revolta e situação sai do controle: ‘Chutes e socos’ 

+Extremamente nervosa, Gretchen entra no programa de Sonia Abrão ao vivo e solta os cachorros: “Não tenho nada” 

Tanto Gusttavo Lima quanto Zé Felipe, e os demais rapazes, surgem seminu, usando um micro shorts ou mesmo sunga, e exibem seus respectivos físicos musculosos.

Posteriormente, após o final da partida de futevôlei com Zé Felipe, Gusttavo grava um stories ele mesmo, com o rosto suado, e se rende, dizendo que a prática esportiva tão praticada por Leonardo, é “bão demais”.

Zé Felipe praticando futevôlei com Gusttavo Lima e os amigos (Reprodução)
Zé Felipe praticando futevôlei com Gusttavo Lima e os amigos (Reprodução)

 

leonardo
Gusttavo Lima disse ter gostado de futevôlei (Reprodução)

 

Gusttavo Lima jogando vôlei com Zé Felipe, filho de Leonardo (Reprodução)

 

GUSTTAVO LIMA E LEONARDO COM SHOWS PARALISADOS

Os maridos de Andressa Suita e Poliana Rocha, bem como o próprio Zé Felipe, estão na lista de cantores que tiveram shows cancelados em todo o país por causa da pandemia do novo coronavírus.

Por se tratar de uma doença de fácil contágio e disseminação, a Organização Mundial da Saúde recomendou que sejam evitados lugares aglomerados, como eventos culturais, por exemplo. A partir de então, os governos estaduais optaram por cancelar, pelo menos por enquanto, shows de artistas de todos os gêneros, uma vez que eventos do tipo implicam em muita gente dividindo um mesmo espaço.

Nesse sentido, Gusttavo e Leonardo, que retornariam aos palcos em março passado, após passarem um período de férias, tiveram que cancelar seus shows, o que acaba gerando um prejuízo financeiro para os artistas – muitos, entretanto, prometem remarcar novas datas.

PARCERIA

E por falar em Gusttavo e Leonardo, os famosos sertanejos poderão firmar uma parceria musical, além da amizade que nutrem há anos.

De acordo com rumores que circulam na imprensa, Leonardo, que no ano passado colocou um ponto final no espetáculo “Cabaré”, ao lado de Eduardo Costa, agora poderá fazer participação especial na festa “Buteco”, criado e organizado por Gusttavo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco