Celebridades Gusttavo Lima Leonardo

Bomba! Gusttavo Lima e Leonardo têm briga escancarada com mordida e olho roxo: ‘Foi me peitar’

Leonardo e Gusttavo Lima são bons amigos (Reprodução)
Leonardo e Gusttavo Lima são bons amigos (Reprodução)

Gusttavo Lima acusou Leonardo de dá uma mordida em sua braça e o marido de Poliana Rocha rebateu dizendo que, na verdade, ele caiu após bebedeira

Os cantores sertanejo Gusttavo Lima e Leonardo são, de fato, bons amigos. A prova disso é que os dois, além de compartilharem do mesmo gosto musical e o apreço por bebida alcoólica, também são bastante brincalhões, o que pode ser facilmente comprovado em suas respectivas lives em plataformas de streamings, como o YouTube.

+Xuxa, após contrato e retorno triunfante à Globo, expõe passado arrasador e afirma: ‘Vergonha’

+João Guilherme, após polêmica com Leonardo e exposição de parte íntima, chuta privacidade e afirma: ‘Tá aqui’

Pioneiro nessa nova onda de shows virtuais, o marido de Andressa Suita e pai dos pequenos Gabriel e Samuel já realizou diversas performances on-line que deram o que falar, seja pela bebedeira ou por suas declarações. Já o companheiro de Poliana Rocha e pai de Zé Felipe também se tornou adepta das lives e tem feito a alegria dos fãs.

GUSTTAVO LIMA E LEONARDO BRINCAM SOBRE BRIGA

Leonardo e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Leonardo e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

 

O esposo de Andressa Suita, por exemplo, performou virtualmente com transmissão ao vivo pelo YouTube na última sexta-feira, 26, quando o famoso acabou mostrando seu braco roxo e brincou dizendo que havia ganhado a marca após uma briga com o pai do ator, João Guilherme.

“Meu braço… tá roxo meu braço. Sabe o que aconteceu? Leonardo meteu o dente no meu braço… Aí eu fui revidar, pegou no olho dele, ele tá com o olho roxinho. Um beijo, entre o cu e o saco”, disse Gusttavo Lima na live que contou com a participação dos cantores Jonas Esticado e Felipe Araújo.

O marido de Poliana Rocha rebateu o companheiro de Andressa Suita na live que realizou também no último final de semana, e chamou Lima de “mentiroso” por causa da reversão contada por ele, de que ambos tinha tido um atrito e, por isso, ela havia ganhado a mancha no braço.

“Gusttavo [Lima] diz que eu mordi no braço dele, ê homem mentiroso! Oh Gusttavo você caiu, não lembra não? Foi me peitar na cachaça e caiu, não deu conta. Você é grandão, mas o ‘véinho’ aqui tem bucho bom pra cachaça”, afirmou Leonardo, dando nova explicação para o roxo no braço do amigo.

“Só sei que eu fiquei na casa dele até umas 5 horas da manhã, bebe daqui, bebe dali, a gente acha que é forte demais, eu só sei que ele me deu um abraço. Aí, eu sou baixinho e fraco, e ele com aqueles bração dele me deu um mata leão”, continuou o pai de Zé Felipe.

POLIANA ROCHA AJUDOU

Rindo, Leonardo ainda fez um pedido: “O Gusttavo [Lima] faz assim com nós não, a gente vai ai pra fazer uma boa amizade, aprender com um cara que ta explodido no mundo inteiro.“ E finalizou agradecendo a esposa por ter cuidado do embaixador. “Poliana eu te amo, um beijo, obrigada pelo mertiolate que você passou, caiu dentro dos meus olhos e avermelhou dentro.”

+Leonardo implora por abertura de puteiros após sexo com garota de programa exposto: ‘Pelo amor de Deus’

Cabe ressaltar que Gusttavo Lima e Leonardo deverão fazer uma live juntos pela primeira vez em breve. A novidade foi anunciada pelos próprios sertanejos em vídeo postado nas redes sociais – Zé Felipe também participou do anúncio e se mostrou bastante empolgado para a apresentação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

😂😅🆘 Amizade verdadeira é assim, que figura esse dois! hahahaha @gusttavolima @leonardo #amizade #leonardo #gusttavolima #instanejo

Uma publicação compartilhada por Instanejo | Música | Sertanejo (@instanejobrasil) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco