Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Luan Santana tem briga com ódio nos bastidores e Faustão envolvido: “Perdeu a linha”

Gusttavo Lima e Luan Santana (Foto: Reprodução / Foto: Nathan feltrin)
Gusttavo Lima e Luan Santana (Foto: Reprodução / Foto: Nathan feltrin)

Cantores brigam pelo primeiro lugar em plataformas

Considerado um dos maiores sertanejos, Gusttavo Lima e Luan Santana conquistaram o público com suas músicas. No entanto, nem tudo são flores na relação entre eles.

Em suma, os cantores são rivais quando o assunto é a música, uma vez que disputam o melhor lugar nas plataformas.

Além disso, as trocas de farpas aumentaram em 2018 devido ao quadro “Melhores do Ano 2018”, de Faustão. 

Na época, Luan Santana levou o prêmio ao invés de Gusttavo Lima, que não ficou nem um pouco feliz nos bastidores e chegou a alfinetar o rival. 

Na ocasião, o marido de Andressa Suita não compareceu na Globo devido a um show, mas fez um link ao vivo.

Veja também

Após perder o título, o cantor compartilhou um vídeo nas redes sociais e alfinetou: “Meu valioso prêmio sempre será isso (pessoas). Obrigado por tudo e a todos!!!”.

Nos comentários, os fãs entenderam o “recado” e passaram a criticar a premiação de Faustão. “Perdeu a linha“, disse um. “Ridículo ele não ganhar”, declarou outro.

CANTOR MANDA INDIRETA PARA EMBAIXADOR

Porém, as alfinetadas não pararam por aí, durante uma entrevista para o “Splash”, do “Uol”, Luan Santana pode ter deixado uma indireta para Gusttavo Lima. 

Durante o bate-papo, o namorado de Izabela Cunha reforçou que não gosta de usar as mulheres de formas pejorativas e fazer apologia a bebidas alcóolicas. 

“Não faço apologia a bebida alcoólica e não brinco com a figura feminina de forma pejorativa. Brinco com alegria, diversão e comprometimento”, começou o sertanejo.

Desse modo, a primeira indireta ao Embaixador foi exposta, visto que o mesmo é sempre visto “tomando uma”.

Na sequência, Luan Santana ressaltou que gosta de falar sobre coisas boas em suas músicas.

“Falo de sentimentos, de amores e de olhares, tudo com respeito. Não busco rótulos, nem em mim e nem no público. Minha essência é falar de amor”,  disse o cantor, que continuou:

“Só não sofre quem não ama, e a cada ano que passa, vejo o quanto meu público cresceu comigo”, finalizou o possível rival de Gusttavo Lima.

FÃS PERCEBEM ALFINETADAS

Por conta da entrevista, muitos internautas ficaram surpresos devido a possível indireta para o repertório de Gusttavo Lima. 

Além disso, sempre rondaram burburinhos sobre uma relação conflituosa entre os cantores.

De acordo com o “Movimento Country”, a possível saída do marido de Andressa Suita da Sony Music pode ter sido resultado da contratação do rival.

 

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários