Celebridades Gusttavo Lima Mileide Mihaile Wesley Safadão

Guerra declarada! Gusttavo Lima investe em ex de Mileide Mihaile para ‘bater’ Wesley Safadão

Wesley Safadão, Wallas Arrais e Mileide Mihaile e Gusttavo Lima, respectivamente (Reprodução)
Wesley Safadão, Wallas Arrais e Mileide Mihaile e Gusttavo Lima, respectivamente (Reprodução)

Para “bater” Wesley Safadão, Gusttavo Lima está investindo na carreira de Wallas Arrais que, coincidentemente, é ex de Mileide Mihaile, que é ex de Safadão

O clima esquentou ainda mais entre os cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima. Os maridos de Thyane Dantas e Andressa Suíta, respectivamente, que são desafetos um do outro, continuam intrigados nos bastidores da música e agora o sertanejo está investindo no cantor Wallas Arrais para “bater” Safadão. Detalhe importante: Arrais é ex-namorado de Mileide Mihaile que, coincidentemente, é ex de Wesley.

De acordo com informações do site do jornal Extra, Gusttavo Lima tem investido pesado na carreira de Wallas Arrais, nome proeminente do estilo forró no Brasil, justamente para competir de igual para igual com Wesley Safadão. O noticioso aponta que, com a ajuda de Lima, Arrais, ex-namorado de Mileide Mihaile, ex-esposa de Safadão.

+Em guerra com Wesley Safadão, Gusttavo Lima ostenta vida luxuosa com mansão, jatinho e cobra fortuna por show

+Anitta se revolta e nega romance com Lexa revelado por jornal: “Acionar meus advogados”

Conforme o site, todo show que Gusttavo Lima fizer pelo país, Wallas Arrais também deverá se apresentar e, se não for no mesmo dia, o contratante deverá se comprometer a fazer uma outra data com o cantor de forró, concorrente de Wesley Safadão, na mesma região.

A ideia de Gusttavo Lima ao emplacar a carreira de Wallas Arrais é tirar Wesley Safadão de seu caminho. Assim, com um concorrente de peso, o marido de Thyane Dantas terá que se preocupar com o ex-namorado de Mileide Mihaile, deixando Lima para lá.

Atualmente, Gusttavo Lima e Wesley são duas das principais vozes da música brasileira, sendo também os artistas mais bem pagos. Até pouco tempo, diga-se de passagem, Safadão ostentava a pose de cantor com maior cachê do pais. No entanto, em 2019 o jogo virou e hoje é Lima quem ocupa esse posto. O marido de Andressa Suíta cobra no mínimo R$ 500 mil para se apresentar – recentemente, ele chegou a pedir R$ 800 mil, mas o cachê foi considerado alto demais até para seus padrões.

Ex da minha ex

Wallas Arrais, como dissemos anteriormente, é ex-namorado de Mileide Mihaile, que é ex-esposa de Wesley Safadão, mãe de seu primogênito.

Mileide Mihaile colocou um ponto final em seu relacionamento com Wallas Arrais em julho de 2019. Desde então, Arrais tem focado em sua carreira, que está ascendendo graças, também, a ajuda de Gusttavo Lima – os dois, aliás, lançaram no final do ano passado uma parceria, a canção “Cafofo”.

Wesley Safadão, Wallas Arrais e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão, Wallas Arrais e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco