Gusttavo Lima Paula Fernandes

Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Roberta Miranda são envolvidos em barraco colossal e briga é exposta: “Mundo podre”

Barraco envolvendo grandes nomes como Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Roberta Miranda já foi amplamente divulgado (Foto montagem: TV Foco)
Barraco envolvendo grandes nomes como Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Roberta Miranda já foi amplamente divulgado (Foto montagem: TV Foco)

A cantora Roberta Miranda já se envolveu em barracos envolvendo Gusttavo Limae e Paula Fernandes

Roberta Miranda, famosa cantora sertaneja, esteve no palco do Domingão do Faustão neste último domingo (9). Na participação no Ding Dong, a cantora cantou alguns de seus grandes sucessos e muita gente ficou na expectativa para ver se a cantora iria dar uma cutucada no cantor Gusttavo Lima, do qual, ela tem demonstrado certo incomodo com o comportamento como artista.

Para quem não sabe, recentemente saiu na imprensa uma foto de Gusttavo Lima em sua mansão, que deu o que falar. A foto mostrava uma casa extremamente ampla e imponente. A imagem passou a circular quase simultaneamente com uma notícia dada por por Fabíola Reipert da Record no Hora da Venenosa. Para quem não sabe, a Venenosa contou que o cantor havia proibido pessoas de ficaram no meio do caminho, ou seja, nos corredores deu shows que ligam o palco. Após essa notícia, Roberta Miranda fez uma postagem irônica sem citar o cantor e fazendo piada:

“#tbt do tempo que Nero era humilde! Considerava o seu povo..Os anos se passaram o SOLDADO de NERO começou a espancar o povo tamanha sua crueldade é loucura . Até que um dia… o “ imperador” junto ,claro, com o seu Soldado MOR kkk colocou FoGOOOO em Roma ! Coitado do POVO!! Conhecendo a crueldade do “ imperador” não me atreveria a visitá-lo ,sem toda esta ESCOLTA . Imperador.. imperador..”, disse Roberta Miranda levando seus fãs à loucura com a indireta para Gusttavo Lima.

Mas não foi só com Gusttavo Lima do qual Roberta Miranda já teve algum atrito. Isso porque, com a cantora Paula Fernandes não foi diferente. Em 2018, a rainha do sertanejo utilizou seu Instagram para fazer um desabafo e reclamar que uma cantora de uma “cafonice total” estava lhe imitando. Além disso, ela relembrou que essa mesma cantora, havia virado a cara para ela ao vencer um prêmio no Prêmio Multishow no passado. A história deu literalmente o que falar e a treta foi armada entre os fã clubes.

“Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu vi a público falar da falta de respeito que esse coisa aí fez. Fiquei chateada. Ela ainda disse que eu era a ídolo dele”, disse Roberta Miranda na época em seu desabafo.

Roberta Miranda
Roberta Miranda fez questão de provocar Gusttavo Lima novamente nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

RELATO DE UMA FONTE

Vale dizer que pessoas ligadas a esse mundo dos shows e cantores já destacou para nossa redação: “Esse mundo é podre, todo mundo vive de aparência e quer aparecer mais do que o outro”, disse a fonte que já trabalhou com pelo menos dois dos cantores citados nessa matéria. Eita.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!