Grande parte dos artistas que acumulam fortunas costumam fazer investimentos em outros negócios, e acabam se tornando sócios de marcas que viram gigantes por conta de todo o dinheiro que se é investido.
O sertanejo é dono de uma marca de bebidas, por tanto há uma grande concorrência, principalmente com os grandes nomes, como a Heineken, e estamos falando da ‘Vermelhão‘.
Essa empresa foi criada por Gusttavo Lima junto com uma parceria com ex colaboradores da Ambev, e por gostar muito de uma cerveja, criou a própria marca, que em 20 dias já haviam sido vendidas cerca de 200 mil garrafas.
Mas o cantor não para apenas por ai, e para ele não é o suficiente rivalizar com as gigantes penas no mercado de bebidas, e também decidiu criar a sua própria marca de roupas, para bater de frente com a Riachuelo e outras gigantes da moda.
A Mr. Ocky é a marca de roupas do sertanejo, que estreou sua primeira loja física em Goiânia, em julho deste ano, e oferece uma linha de roupas mais sofisticadas, que atendem homens, mulheres e crianças.
“O preço médio dos produtos é de R$ 250. A marca oferece também uma linha feita sob medida, com design exclusivo desenvolvido por nossa equipe de estilistas, e material premium: de seda, couro e bordados”, explicou um representante da Mr. Ocky ao portal ‘Extra’.
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: