Celebridades Gusttavo Lima Wesley Safadão

Gusttavo Lima se torna gigante e ultrapassa Wesley Safadão em números de seguidores no instagram

Rixa entre o famoso cantor sertanejo Gusttavo Lima e Wesley Safadão ganha novo capítulo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Rixa entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão ganha novo capítulo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Após diversas polêmicas e rumores, um novo capítulo envolvendo a tão bombástica rixa entre Gusttavo Lima e Wesley Safadão começou a circular pelas redes sociais

Eita, parece que o clima entre cantor sertanejo Gusttavo Lima, 30 anos, e Wesley Safadão voltou a esquentar mais uma vez. Quem acompanha o famoso há algum tempo já sabe que ele e o compositor não são exatamente melhores amigos, na verdade, os dois não são nem colegas. E agora, um novo capitulo envolvendo essa rixa para lá de polêmica entre o marido de Andressa Suita e o profissional agitou nas redes sociais.

Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza faz anúncio bombástico e comemora importante chegada: “Inesperado”

O motivo disso tudo? O famoso 1% vagabundo foi passado para trás pelo músico. É isso mesmo, Wesley Safadão acabou perdendo para Gusttavo Lima mais uma vez. Não, você não entendeu errado. O sertanejo conseguiu ultrapassar nesta quarta-feira, 01 de abril, o número de seguidores que o cantor mantinha em sua conta oficial do Instagram por tanto tempo.

Isso significa que, agora, o Embaixador é o cantor mais seguido do Brasil.

COMO TUDO COMEÇOU

Para quem não sabe, essa “briga” entre gigantes já dura alguns anos, mas tudo isso explodiu na mídia no momento que Gusttavo Lima começou a crescer cada dia mais e expandir a sua carreira profissional. Isso porque, o crescimento estrondoso do sertanejo podia significar a queda de Wesley Safadão, o que realmente aconteceu, já que o artista estava no topo da lista dos artistas mais bem remunerados.

Depois que o ex-Garata Safada caiu, o marido de Andressa Suita assumiu o seu lugar e chegou a superar até a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. Vale dizer que os rumores de uma suposta briga ganharam força no meio de 2019, quando Gusttavo usou suas redes sociais para dizer que “estava sendo perseguido” por causa de seu sucesso.

O famoso cantor sertanejo conseguiu ultrapassar o números de seguidores que Wesley Safadão tem em sua conta oficial do Instagram (Foto: Reprodução/Montagem)
O famoso cantor sertanejo conseguiu ultrapassar o números de seguidores que Wesley Safadão tem em sua conta oficial do Instagram (Foto: Reprodução/Montagem)

Silas Malafaia é massacrado por apresentador da Globo após declaração sobre pandemia: “Você vai pro inferno”

GUSTTAVO LIMA E SAFADÃO ARMAM ESQUEMA PARA NÃO SE ENCONTRAREM

De acordo com o Jornal Extra, tudo isso aconteceu na gravação do DVD da banda Calcinha Petra, no dia 5 de fevereiro, na cidade de Aracajú, em Sergipe. Segundo o veículo, para evitar o encontro dos sertanejos, foi montado um corredor de seguranças para que Gusttavo saísse do carro e fosse direto para o palco, onde se apresentaria com os artistas do Calcinha.

Enquanto isso, Wesley Safadão ficou isolado em um camarim mais afastado até sua hora de se apresentar com o grupo. A orientação que foi passada à produção é que fosse evitado ao máximo um encontro dos dois desafetos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos