Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima, após separação, é pego no pulo do gato agarrado com loira e relação é exposta: “Merece”

Gusttavo Lima abriu o jogo sobre a paternidade (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima abriu o jogo sobre a paternidade (Foto: Reprodução)

O flagra de Gusttavo Lima roubou à cena e deu o que falar

Em outubro de 2020, Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento após cinco anos juntos. Na ocasião, os pais de Samuel, de 3 anos, e Gabriel, de 4, pegaram a todos de surpresa, visto que eram tidos como um dos casais mais exemplares no mundo dos famosos.

De lá para cá, a vida do cantor sertanejo e da influenciadora tornou-se um dos assuntos mais comentados na boca do povo, principalmente no que refere-se o lado amoroso. Assim sendo, o nome do Embaixador explodiu nas redes sociais nos últimos dias, visto que ele foi flagrado ao lado de outra mulher, após o fim do casamento.

Gusttavo Lima foi pego no pulo do gato com uma mulher em um momento para lá de inusitado. Na ocasião, o sertanejo foi visto saindo do seu carro e cantando agarradinho ao lado de uma loira que fazia orações no meio da rua. O mini show se deu na cidade de Porto Seguro, sul da Bahia.

Em um vídeo do momento exposto nas redes sociais, o cantor solta o vocal super potente e canta um trecho de ‘Ficha Limpa’, um dos seus grandes sucessos, enquanto várias pessoas lhe assistem e fazem uma série de registros.

“E por isso que tem o meu alto RESPEITO e ADMIRAÇÃO”, “O cara é diferenciado merece todo sucesso do mundo”, “Nos goianese tenho muito orgulho de você esse coração tão grande”, disseram alguns internautas, após acompanharem Gusttavo Lima cantando com a mulher.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários