Celebridades

Guta Stresser, Bebel de A Grande Família, assume abuso de substâncias e faz desabafo: “Socorro”

Guta Stresser (Foto: Reprodução)
Guta Stresser (Foto: Reprodução)

Guta Stresser revelou sua luta

A artista Guta Stresser, que fez a Bebel em A Grande Família, fez um desabafo e contou sobre o vício que tem.

Ela disse sobre a complicação que encontrou por decidir abandonar o cigarro. A beldade comentou sobre os efeitos da abstinência em seu corpo. “15 horas sem fumar. Socorro! Nem 24 horas ainda e eu estou subindo pelas paredes”, disparou.

Guta Stresser prosseguiu. “Penso em tudo que gostaria de estar fazendo e que não fiz, tenho picos de ansiedade e muita vontade de comer”, declarou em postagem feita nas redes sociais. “É bem complexo ficar com abstinência de alguma coisa que te faz sentir o prazer da compensação. E o cigarro é assim, você tem a ilusão de que ele está sendo reconfortante”, continuou a jovem.

+ Prêmio TV Foco: Pabllo Vittar passa por cima de sertanejos, Marília Mendonça pisa em funkeiros e Lady Night vence a concorrência

Mais sobre isso

Guta Stresser explicou que o cigarro é uma maldição, coisa do diabo. “Quando na verdade só está roubando a sua felicidade, roubando sua saúde e te tirando o verdadeiro prazer de viver”, declarou. A famosa Bebel disse que está na expectativa para que a vontade de puxar um diminua. “Como pode algo tão tóxico te fazer se sentir bem? Só pode ser ilusão! A gente se engana. Mas vou ficar firme, ao menos por hoje, só por hoje”, comentou.

Os admiradores apoiaram Guta Stresser. “Ocupe a sua mente, movimente-se e beba muita água gelada”, disse um. “Força, maninha”, falou Lucio Mauro Filho. Em dezembro, a beldade disse que a participação na Dança dos Famosos foi importante para a sua autoestima. “Você vai vendo o resultado no espelho, vê o seu corpo melhorando. Não quero nunca mais parar de dançar”, comentou ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com