Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Há 10 anos à frente do Casos de Família, Christina Rocha fala sobre armação no programa do SBT: “Sou super ética”

Christina Rocha expulsa convidada do programa Casos de Família, do SBT. (Foto: Reprodução)
Christina Rocha expulsa convidada do programa Casos de Família, do SBT. (Foto: Reprodução)

Para quem achava que não ia durar se enganou! Christina Rocha assumiu o Casos de Família em 2009 para dar uma outra aparência a atração, que apostava mais no diálogo e na calma sob o comando de Regina Volpato, primeira apresentadora da atração vespertina.

Verão 90: Janaína faz descoberta secreta, Madá desperta ciúmes em Álamo e Mercedes toma decisão radical

O Sétimo Guardião: Mirtes terá premonição sangrenta, surta e tentará atitude heroica e desesperada

Em conversa com jornalistas nos bastidores do programa no SBT, Christina negou que seu programa de barracos seja armado. “São casos reais. Eu não mentiria sobre isso. Me irrita profundamente falarem que é armação. Se fosse mentira eu não daria a cara a tapa. Sou super ética. Se eu falo que são reais, parece que eu é que sou mentirosa. Sou uma jornalista, eu tenho um nome a zelar e sempre agi corretamente“, falou.

Christina Rocha visita cirurgião plástico
A apresentadora negou que tudo seja armado. (Divulgação)

Em 2017 em uma situação deixou Christina chateada. Uma participante foi até as redes sociais detonar o programa e dizer que era tudo armada. A apresentadora explicou: “Ela se arrependeu de participar do programa e disse que era tudo armado. Depois ela pediu desculpas e disse que falou aquilo porque estava sendo ameaçada por alguém que ela citou o nome no programa“, disse. Informações do portal UOL.

Veja também

SILVIA ABRAVANEL FOI MOTIVO DE CHACOTA NO SBT

Silvia Abravanel conversou com a equipe de reportagem do Fofocalizando, programa do SBT, e falou sobre um episódio recente do Bom Dia & Cia em que iniciou a atração vestida de borboleta e suspensa no ar. A situação virou piada nas redes sociais e Silvia resolveu desabafar.

É de Casa se torna o programa dos “reservas da Globo” e vira piada

Aos 36 anos, Kelly Key é assediada por homens casados, fica em choque e ameaça expor o caso

Eu tentei. As pessoas tem que entender que eu faço programa para as crianças. As pessoas me massacraram, falaram muito mal daquilo. Virei motivo de chacota, inclusive. As pessoas tem que entender que eu não faço programa para adulto, faço programa pra criança e as crianças adoram aquilo“, falou.

Silvia desce vestida borboleta no Bom Dia & Cia. (Foto: Reprodução)

Silvia ainda acrescentou e aproveitou para mandar um recado para quem a criticou nas redes sociais. “Então, beijo no ombo para os adultos, aquilo foi para os seus filhos, foi para os sobrinhos, não foi pra você adulto, para você adolescente, foi para as crianças que estão em casa“, concluiu.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rogério Frandoloso

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.