Notícias

Notícias

Há 30 anos na Globo, ator é chamado para conversar e tem futuro na emissora definido

Globo não vive bom momento em seu jornalismo (Foto: Reprodução)
Globo não vive bom momento em seu jornalismo (Foto: Reprodução)
Marcelo Faria e Reginaldo juntos em Beleza Pura (Foto: Divulgação)
Marcelo Faria e Reginaldo juntos em Beleza Pura, novela da Globo. (Foto: Divulgação)

Marcelo Faria não faz mais a linha galã de novelas, mas segue indispensável no casting da TV Globo. Em 2019 ele completará 30 anos de emissora e tem tudo encaminhado para permanecer por mais tempo lá, assim como o pai Reginaldo Faria.

+ Record sofre debandada e atores deixam a emissora após longos anos de contrato

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marcelo está prestes a assinar um novo vínculo com o canal e por longo período novamente. Ele esteve recentemente na novela Orgulho e Paixão, onde fez par com Gabriela Duarte.

Julieta e Aurélio em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)
Julieta e Aurélio em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

Marcelo é considerado indispensável pelo canal e faz parte da leva de atores que inclui Marcos Pasquim, Humberto Martins, Vladimir Brichta e tantos outros atores de sucesso. A estreia de Marcelo aconteceu em 1989 na novela Top Model.

DESTINO DE OTAVIANO COSTA 

Veja também

Fora do Vídeo Show desde o término da Copa do Mundo na Rússia, Otaviano Costa ganhou um programa solo na emissora carioca, que já foi formatado, está sendo gravado e ganhou data de estreia recentemente pela direção na programação.

+ Apresentadora é chamada de “senhora”, não gosta e rebate Silvio Santos no SBT

O programa se chamará Tá Brincando, e entrará em janeiro no horário do Só Toca Top, que agora terá um rodízio de produções por temporada. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a atração vai ser “uma interação entre gerações. Além de um jogo no palco, vai apresentar quadros divertidos e histórias inspiradoras”.

Apresentador deixou o Vídeo Show (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Otaviano participou da criação do projeto ativamente. A nova atração, do núcleo de Ricardo Waddington, está sendo gravada entre o Rio de Janeiro e a Bahia e promete apresentar um conteúdo bem diferente do já visto na programação da emissora carioca.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários