Zezé Di Camargo

Luciano CamargoZezé Di Camargo

É chocante: Há anos nos comerciais da Marabraz, Zezé e Luciano faturam quantia absurda: “Milhões e milhões”

Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

Mesmo com a crise que a pandemia causou no mercado do entreterimento, a dupla se mantive no topo dos rankings de publicidade

Com ascensão ou crise economica, Zezé Di Camrgo e Luciano continuam liderando o ranking de artistas com mais aparições em propagandas de TV no Brasil. Isso desde que a consultoria Controle da Concorrência começou a realizar esse tipo de pesquisa, em 2015.

Fazem parte desse ranking artistas como Anitta, Neymar, Rodrigo Faro, Luciano Hulk e outras personalidades midiáticas. Mas nenhum deles conseguem as marcas que os sertanejos tem. Em 2020, quando a crise da pandemia de Covid 19 ficou incontrolável no país, eles apareceram em mais de 5000 propagandas para a rede Marabraz.

Zezé Di Camargo e Luciano são garotos propaganda da Marabraz desde 1998. O mercado estima que eles faturam 7 milhões de reais cada um por ano de cachê, considerando-se apenas a Marabraz, segundo a Veja. Os dois não registram números consideráveis em redes sociais,mas têm credibilidade com parte do público.

Ou seja, fazendo as contas, cada um faturou em média, nesses 23 anos de parceria com a Marabraz, o valor de  161.000.000 milhões de reais.

ZEZÉ ABRE O CORAÇÃO E FALA SOBRE FIM DE PARCERIA COM LUCIANO

Com a estreia da série documental que retrata os bastidores e o dia a dia da família Camargo,”É o amor” da Netflix, Zezé resolveu abrir o coração e falar sobre os rumores de separação da dupla que tem com o irmão Luciano.

Veja também

De acordo com o próprio cantor, ele e Luciano não são exemplos de união.

Zezé Di Camargo contou que os dois estão vivendo momentos bem diferentes, tanto na vida pessoal quanto na profissional. E dessa maneira, fica difícil alinhar tudo sobre a carreira dos dois.

Não somos nem um exemplo, vamos dizer assim, de união. Imagina… Eu ralei muito para chegar onde cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior para contar que ele. Nossa formação pessoal é totalmente diferente. A gente não diverge musicalmente, no trabalho, nada”, comentou Zezé Di Camargo.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários