Notícias

Há quase 30 anos na Globo, Deborah Secco renova contrato por longo período

Deborah Secco está de contrato renovado na Globo. (Foto: Reprodução)

Deborah Secco pode se considerar uma cria da TV Globo, já que no ano que vem ela completará 30 anos trabalhando na emissora. Deborah é uma das atrizes mais requisitadas do casting do canal carioca desde que fez sua estreia na novela Mico Preta, exibida em 1990.

Saiba quem Anitta não deve convidar para o seu aniversário de 26 anos

Encerrada as gravações da segunda temporada de Ilha de Ferro

Aos 39 anos, Deborah tem mais um período de exclusividade garantido. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mãe da pequena Maria Flor acaba de renovar o vínculo e seguirá contratada por mais quatro anos.

Deborah no passado e atualmente. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Deborah brilhou no ano passado ao interpretar uma das vilãs da novela Segundo Sol, folhetim exibido em horário nobre pela Globo. Como ela costuma emendar um trabalho no outro,  não deve ficar muito tempo longe da telinha.

Quadro de fofocas de Fabíola Reipert é “cancelado” e Record prioriza caos em São Paulo

TAÍS ARAÚJO RETORNA À TELINHA

Taís Araújo já sabe no que vai focar em 2019. A contratada da TV Globo é uma das atrizes no elenco da novela Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, que ainda nem estreou. A trama, vale lembrar, estava sendo chamada de Troia e marca a estreia da autora Manuela Dias no horário nobre da emissora.

Globo bate o martelo e Susana Vieira voltará às novelas como vilã no remake de Éramos Seis

A Dona do Pedaço: Veja a primeira imagem dos protagonistas, Juliana Paes e Marcos Palmeira

Em conversa com o TV Fama, a mulher do ator Lázaro Ramos disse que as gravações da nova novela da Globo começará entre julho e agosto, com estreia prevista entre dezembro e janeiro do ano que vem. Além de Taís, o jovem galã Chay Suede também foi confirmado no elenco.

Atores cogitados, mas ainda não confirmados. (Foto: Reprodução/Montagem)

Vale lembrar que Regina Casé, Murilo Benício e Cauã Reymond já confirmaram a escalação. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa (que esteve Segundo Sol) também foram convidadas. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!